Coleção exclusiva do ator e cantor Fiuk chega às lojas C&A

16

Fiuk assina peças cheias de atitude para o outono inverno masculino.

A coleção masculina de outono inverno C&A explora o universo do ator e cantor Fiuk, e apresentam peças inspiradas na personalidade e no estilo rock’n’roll de se vestir do cantor.

Para compor um look cheio de atitude, a coleção é composta por camisetas, chapéus, cintos e lenços. O jeans, presente nas calças e bermudas, segue com lavagem mais dark, variando do preto ao azul marinho, e com modelagem ajustada, skinny e slim. A cartela de cores aposta nos tons de cinza, preto e royal.

Os destaques são peças com capuz, camiseta manga ¾ , estampas full prints e calças skinny. Os aviamentos são personalizados, e os tags das calças, por exemplo, trazem a assinatura de Fiuk. Enfim, despojamento e atitude para todos os garotos.

As 13 peças da coleção já podem ser encontradas em 58 lojas da rede no Brasil.

Você também pode gostar!

 

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação

você pode gostar também