Coleção Masculina da Tommy Hilfiger para a Primavera 2013 traz o estilo Prep Club

71

Para a coleção masculina Tommy Hilfiger Primavera 2013, o tradicional Prep Club foi repaginado com um desempenho moderno ligado ao conforto, sem botões inspirados pelos códigos dos clubes de esporte universitário. Os clássicos são reinventados com uma irreverência juvenil que quebram as regras e ganham uma aproximação das peças ícones masculinas.

As cores legítimas da marca (azul vivo, branco e vermelho esportivo) são mostradas de forma proeminente em estampas listradas inspiradas no tema náutico, jaquetas regatas e detalhes militares. Ideias híbridas estão por toda parte: o jérsei Breton se funde com o clássico Oxford e um sapato com listras de couro no estilo alpercatas.

Reviravoltas inesperadas trazem um sentimento de alegria, dos blazers feitos de ponto-a-ponto em jersei às malhas incorporadas no placket das camisas. Para aventuras improvisadas, a roupa externa dá um toque rebelde com as peças moto-trench em couro e momber jacket em camurça.

O jeans é introduzido com um corte casual que nos lembra as nossas favoritas roupas vintage. Os botões de ouro com insígnias e os logotipos da equipe da faculdade estão emparelhados com atraentes elementos tais como listras de corrida. As regras do jogo mudaram, mas o olhar formal é sem dúvida americana.

 
Listras de várias padrinagens nos looks masculinos.

Você também pode gostar!


As cores do navy no estilo preppy na moda masculina.


Listras e contornos nos looks masculinos Tommy Hilfiger,


Moda masculina com bermudas e suéters.


Blazers combinados com bermudas e jeans para os homens.


Looks masculinos Tommy Hilfiger.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

você pode gostar também