Grammy 2020 – Os melhores looks masculinos no Red Carpet

185

O tapete vermelho do Grammy 2020 foi bem ousado. Tanto homens quanto mulheres se dividiram entre os bons clássicos e opções mais moderninhas, que combinam com o clima da premiação. Confira alguns dos melhores looks masculinos e inspire-se para as festas do ano:

 

Tendências e melhores looks masculinos no Grammy 2020

Kevin Jonas, Nick Jonas & Joe Jonas

 

Muitos brilhos, brocados, cores vibrantes e tecidos metalizados marcaram os looks das celebridades no Grammy 2020. Por se tratar de uma premiação jovem, o tapete vermelho é sempre mais ousado. Ainda assim, é bacana observar como a moda masculina está cada vez mais cheia de personalidade, mesmo nas ocasiões mais formais.

Uma tendência forte da noite foram os detalhes e tecidos metalizados. Seja nos brocados ou nas texturas, esses tons prometem deixar os ternos ainda mais moderninhos na temporada de festas. Além disso, muitos famosos também apostaram nas estampas, que surgem como uma opção criativa. Veja as principais tendências:

  • Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

1. Brocados e brilho metálico

Conforme falamos anteriormente, a noite foi dos tons metalizados! Cobre, prata, dourado e até rosé conquistaram o tapete vermelho, com muita personalidade.

Charles Anderson ousou com um terno rosa metalizado.
Na sequência, o cantor Luis Fonsi com seu blazer de paetês.
Ao lado de Priyanka Chopra, Nick Jonas com seu terno dourado envelhecido.
Já Billy Porter mergulhou de vez nos brilhos e arrasou com seu look Baja East. O macacão conta com mais de 70 mil cristais e tinha até controle remoto!
Joe Jonas com terno em brocado. Uma forte tendência para 2020. A blusa de gola alta ajuda a quebrar a seriedade da proposta.
Um brilho mais discretinho apareceu no paletó de Zane Lowe. Pretinho básico, para quem não quer arriscar tanto.

 

2. Mix hi-lo

Você também pode gostar!

O hi-lo é um estilo que consiste da mistura de peças sofisticadas com outras mais descoladas. No caso do tapete vermelho do Grammy 2020, vimos muitos ternos com camiseta e com tênis, criando uma mistura que convence os mais jovens e faz o maior sucesso.

Já Daniel Caesar optou por uma camiseta branca básica para deixar a produção hi-lo.
Lucky Daye apostou no tênis e no blazer sem camisa.
Lonr complementou o terno tradicional com uma bandana. Um toque bem despojado!

Leia mais:

+ Vestido de festa azul – Aprenda como combinar os acessórios com as famosas

+ Cores Moda Festa 2020 – 4 mega tendências do red carpet em 23 vestidos de festa

3. Estampas mil!

Quem disse que terno precisa ser tradicional? No que depender dos artistas que compareceram à premiação do Grammy 2020, as estampas devem dominar a temporada. Elas aparecem em peças de corte sofisticado e com tecidos nobres, mantendo a elegância com um toque mais moderno.

Finneas O’Connell apostou no floral de fundo escuro.
Ben Platt, por outro lado, ficou com os clássicos.
James Blake ousou na modelagem e apostou em uma estampa abstrata, bem elegante.
Já Usher dispensou o paletó e investiu em uma jaqueta toda bordada.

você pode gostar também