Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

A Umbro se uniu à marca de streetwear aficionada pela vida noturna do Brooklyn, a Kinfolk, para criar uma coleção urbana que combina roupas esportivas clássicas inspiradas na cultura de rua do país do futebol.

 Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

A coleção se apoia no longo caso de amor da Kinfolk com o internacionalismo e a cultura do futebol, trazendo grandes características do litoral brasileiro. O estilo da união de Kinfolk e Umbro é revestido com texturas que lembram as famosas praias do país, como o padrão ondulado das calçadas de Copacabana.

Além disso, as peças inspiradas nos anos 70 e 80, agora com toque de modernidade e jovialidade, são carregadas de “cultura raíz”, como os botecos e os descontraídos papos das barbearias.

Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

Para registrar a coleção, a Kinfolk trabalhou com o famoso fotógrafo brasileiro Ricardo Beliel, que captou a cultura e a atmosfera do icônico Estádio do Maracanã nas décadas de 1970 e 1980.

A coleção da Kinfolk em conjunto com a Umbro estará disponível no Brasil em breve.

Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Kinfolk e Umbro apresentam collab lifestyle exclusiva

View this post on Instagram

Blowout – Se você é aquela crespa ou cacheada que não dispensa um bom cabelo volumoso, este post é para você. Existem vários truques espalhados pela internet, mas nada melhor do que uma técnica profissional, né? Se liga no blowout! . Se formos traduzir ao pé da letra, blowout significa soprar e com o auxílio de um secador e uma escova o efeito é criado. A técnica irá desmanchar a curvatura do seu fio, fazendo com que ele fique ainda mais volumoso e para cima. Então se você é adepta ou adepto ao cacheado “estilo Maisa”, chegou o momento de inovar. Lá no www.fashionbubbles.com tem vídeo com #passoapasso. . @lucasbelido arrasou na pauta! • • #cabelo #cabelocrespo #cabelos #dicasdecabelosebeleza #cabeloscrepos #blowout #penteados #tecnicascapilares #blogsdemoda #blogsdemodaebeleza

A post shared by Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) on

 

 

 

Publicação: 26 de julho de 2019

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Blowout – É cabelo com volumão que você quer? Se joga nessa técnica

Se você é aquela crespa ou cacheada que não dispensa um bom cabelo volumoso, este post é para você. Existem...

Fechar