Martha Medeiros lança coleção masculina em Punta Del Este

62

Martha Medeiros lançou pela primeira vez sua coleção masculina com rendas, em desfile realizado, no sábado 2, em Punta Del Este, balneário que ama e onde tem muits clientes e amigos no Uruguai.

Além das doze camisas masculinas, a estilista mostrou vestidos de festa internacionalmente conhecidos.

Única marca de luxo com DNA totalmente brasileiro, Martha Medeiros há muito tempo era questionada por seus compradores internacionais porque não fazia camisas para homens, e resolveu apresentar uma coleção composta de 12 modelos, nas cores branca, preta, bege e bicolores, em shapes as vezes mais largos e descontraídos e, as vezes, bem certa no corpo o que dava a impressão que os modelos estavam com o dorso totalmente tatuado.Tendo como publico alvo o homem que tem uma maneira cool de ser e que se cuida,foram convidados a desfilar o ator Carlos Casagrande, o jogador de pólo Rico Mansur e o modelo argentino Fabio Reyes.

Você também pode gostar!

A coleção já está a venda na loja de São Paulo e nos quatro pontos de vendas espalhados pelo Brasil, Martha Medeiros, em Maceió, Marta Piva, em Salvador, Bazaar Fashion, em Curitiba, e Corpo e Arte, em Cuiabá. Nas lojas internacionais, as peças podem ser encontradas no verão.

Fonte: Ferraz Moda

você pode gostar também