Moda Masculina – 10 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa

238

- Continue depois da Publicidade -

Não importa a estação, Outono, Inverno, Primavera ou Verão, os homens modernos precisam ter peças chaves em suas gavetas e cabides. Roupas práticas, clássicas e atemporais não podem faltar no guarda-roupa masculino. Com elas é possível ir do coquetel ao piquenique, da reunião de negócios à viagem do final de semana.

Com as 10 peças a seguir você pode fazer várias combinações e estar sempre preparado para encarar qualquer tipo de programa.

Camiseta – é uma peça totalmente atemporal e que fica bem com tudo. Pode fazer parte do visual casual ou do formal. Tem as mais básicas, as estampadas e as de cortes diferentes.

Camisa – ela cai bem não só com a calça social e a gravata, como também com calça jeans e tênis. As xadrezes já estão no gosto dos homens e a peça não vai sair tão cedo das tendências.

Polo – é um clássico do guarda-roupa de qualquer homem com estilo. As polos ficam entre o casual e o formal, deixam o homem mais elegante e ao mesmo tempo mais moderno.

Cardigan – ele é o hit da moda masculina. A peça na maioria das vezes é de malha fina e confortável, perfeita para os dias de temperatura amena. Com short, calça jeans ou peças mais formais, ele deixa o visual jovem e descontraído.

Blazer – essa peça em especial ganhou vida nova ao longo dos anos. Os blazers hoje são feitos de diversos tecidos, têm formas modernas e estão mais alinhados e justos no corpo. Além disso o blazer é uma peça que não está só nos visuais formais e agora faz parte dos looks casuais do homem moderno. Ele pode ser usado com calças mais coloridas, camisetas estampadas por baixo e até com short.

Jaqueta de couro – ela é clássica e sempre se moderniza. Pode ser lisa ou cheia de bolsos, com uma jaqueta dessa basta uma calça jeans básica, camiseta lisa e um tênis que o visual está pronto. Com a jaqueta de couro o look fica estiloso e cheio de charme.

Calça Jeans – companheira inseparável dos homens. É clássica, atemporal e fica bem com qualquer coisa. Dá para usar com blazer, camiseta, camisa, sapato, tênis, chinelo… Seja com o que for, ela vai te deixar com um visual estiloso e o mais importante, confortável.

Short ou bermuda- no calor não dá para sair de casa preso em uma calça. Os homens que trabalham de terno e gravata sabem melhor do que ninguém a sensação que é sair com short em dias ensolarados. As bermudas compridas deram lugar aos shorts acima do joelho, que dão ao homem mais liberdade e conforto.

Tênis – ele é mais um clássico do guarda-roupa masculino. É possível encontrar dos coloridos aos monocromáticos, dos básicos aos mais estilizados. Eles ficam bem com qualquer visual, inclusive para quebrar a seriedade dos looks mais formais, como o terno.

Sapato – dá um charme a mais no visual dos homens. Hoje no mercado existem  sapatos de várias cores, texturas e formas, que chamam a atenção inclusive daqueles que não são muito adeptos a ele.

Veja fotos e comece a pensar nos diferentes visuais que você pode ter com essas 10 peças:

Looks Descolados com Camisetas

 


Fotos: Zara, Mr Porter


 As camisas também não podem faltar no guarda-roupa masculino

 

   
Fotos: Mr Porter, Zara

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

As pólos são um clássico

 
Fotos: Lacoste, Mr Porter


Cardigans super descolados


 
Fotos: Mr Porter, Zara


Blazers para arrasar em ocasiões um pouco mais formais


          
Fotos: Zara, Mr Porter

Jaquetas de couro, um clássico que deixa o visual bem moderno

   
Fotos: Mr Porter, Swaggerman Eniang

 

Calças Jeans – Não podem faltar


Fotos: Zara

Bermudas ou shorts para os dias mais quentes



Fotos: Mr Porter

Tênis, básicos, coloridos ou monocromáticos, você escolhe

 
Fotos: Zara, Mr Porter

Charmosos sapatos


  
Fotos: Mr Porter

Fotos de abertura: Tá na Moda!, Moda Masculina, Dicas Modernas

Por Willians Glauber

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -