Presente Dia dos Pais: Doze sugestões criativas para quem gosta de surpreender

Seu pai precisa de um presente, afinal o Dia dos Pais está se aproximando! Confira aqui ótimas dicas para presentear sua figura paterna

- Continue depois da Publicidade -

Seu pai é vaidoso, aventureiro, vintage ou chef de cozinha? Assim sendo, agosto está chegando, e, com ele, você vai precisar achar um presente de Dia dos Pais.

Aqui no Brasil, a data começou a ser festejada em 1953 por influência do publicitário Sylvio Bhering. Sendo comemorada inicialmente em 14 de agosto, Dia de São Joaquim, considerado o patriarca da família, o dia foi posteriormente alterado para o segundo domingo de agosto, como conhecemos hoje.

 

 

Pai e filho sorrindo juntos
Confira nossas dicas e surpreenda seu pai! Fonte: Unsplash/ Sebastián León Prado

 

 

Em todo o mundo, existem pelo menos 19 datas distintas para celebrar a ocasião.

Para fugir dos dilemas na hora de escolher o melhor presente, o Fashion Bubbles reuniu uma série de sugestões para presentear com carinho e criatividade nessa data tão especial. Confira:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Presente Dia dos Pais – Sugestões criativas para não errar

 

 

Presente Dia dos Pais – Pai fashion

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Blusa masculina que combina com vestido de criança
Para o seu pai que ama combinar as roupas. Fonte: Divulgação

 

 

Se o seu pai ama roupas, das mais diferentes até as engraçadas, ele vai se amarrar na coleção Moda Sem Ponto Final da Malwee. Além disso, eles tem blusas masculinas que combinam com roupas de bebê, para que pai e filho saiam juntos, combinando.

 

 

Blusa masculina que combina com vestido de criança
Roupas da coleção “Tal Pai, Tais Filhos”. Fonte: Divulgação

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Presente Dia dos Pais – Pai super-herói

 

 

O seu pai é um super-herói? Ele faz de tudo? Ele sempre está lá para te salvar de situações difíceis?

Porque não dar para ele uma camisa que represente isso? Como essas oferecidas pela Pernambucanas. Camisas que são básicas mas que mostram como o seu pai é uma lenda.

 

 

Roupas masculinas
Ótimas blusas para o seu pai de Dia dos Pais. Fonte: Divulgação

 

 

Pai vaidoso

 

 

Ele não vive sem um espelho, adora se cuidar e gosta de chamar atenção por onde passa. Se você tem um pai vaidoso, invista nos presentes que façam com que ele se sinta ainda mais especial, como bons perfumes e mimos para ajudar na hora de relaxar.

 

 

Você também pode gostar!
Itens de beleza para dia dos pais
Para o seu pai que não vive sem um espelho. Fonte: Divulgação

 

 

Pai chef de cozinha

 

 

Seu pai é o próprio Masterchef da família e adora celebrar os bons momentos ao redor da mesa? Esses presentes são perfeitos para ele!

 

 

Itens para usar na cozinha
Itens perfeitos para o seu pai chef. Fonte: Divulgação

 

 

Você também pode pesquisar cursos de culinária, convites de teatro ou outras experiências para surpreendê-lo, se ele tem dificuldade com internet, você montar um super material reunindo em um e-mail, Google Drive ou até no Messenger do Facebook, vídeos e receitas mais que especiais para ele testar.

 

 

Pai aventureiro

 

 

Sempre pronto para a próxima viagem, seu pai conta os dias para pegar a estrada e ama conhecer novos lugares. Para agradar esse espírito aventureiro, nada melhor do que presenteá-lo com “agradinhos” que remetam à esse hobby.

Você pode ainda pesquisar sobre experiências mais radicais, como passeios de balão, pular de parapente e até um curso de mergulho ou simplesmente ir com ele passear no zoológico!

 

 

Itens para um pai que ama viajar
Se o seu pai ama ter experiências radicais. Fonte: Divulgação

 

 

Se você está em São Paulo, um passeio que ele vai amar, é visitar o Catavento, museu  de Ciência e Tecnologia, instalado no Palácio das Indústrias, um dos edifícios históricos mais importantes da cidade, oferece mais de 250 instalações ótimas para adultos se divertirem também. No espaço, você encontrará locomotivas antigas, aviões e muitos experimentos científicos super divertido!

 

 

Pai vintage

 

 

Na época dele era tudo melhor, certo? Então aproveite essa seleção de mimos vintage e faça o seu pai mais feliz ainda lembrando das décadas passadas.

Outra dica é pesquisar shows ou apresentações que revivam ídolos da época dele. Como por exemplo, o Rodrigo José que vem regravando com arranjos irados, clássicos como Eu não sou cachorro não.

 

 

Pai que ama coisas antigas
Então aproveite essa seleção de mimos vintage! Fonte: Divulgação

 

 

A grande questão é que o mais importante nesta data, é você homenageá-lo demonstrando o quanto o ama. Essa mensagem pode ser passada de diversas formas, com um abraço, um presente, um jantar, um passeio. Surpreenda vocês dois e tente não seguir uma obrigação imposta de fora, mas use este dia para lembrá-los quão importante é ter um pai, imperfeito que seja, e, use essa consciência para se aproximarem ainda mais. Simples assim!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes