Sapatos Masculinos do Inverno 2012 – Veja modelos e tendências da estação

92

Os fabricantes brasileiros de calçados apresentaram suas apostas para o Inverno 2012 na Couromoda, uma das mais importantes feiras do setor, que acontece em São Paulo de 16-19 de Janeiro de 2012.

Entre os modelos destaques da estação estão os Oxford com variações sutis que mantêm os suas principais características, mas trazem detalhes atuais com toque de modernidade, como a bota estilo Oxford.

Os Docksides vem coloridos e de cano alto para looks bem modernos.  Os clássicos sapatos sociais masculinos aparecem com novas texturas e formas angulosas e mais finas, as vezes quase triangulares.

O tênis de cano alto e a desert boot serão as sensações deste inverno, por aliar conforto e elegância.  E finalmente os tênis e sapatênis que são ideiais para situações mais informais!

Nos materiais nobuck e camurça, soft pelle, pelos de animais e couros naturais, em contraste  materiais craquelados e envelhecidos. Couros de animais e animal print já se estabeleceram como um clássico, vemos a já tradicional onça, mas também o croco e o lagarto. A grande aposta da estação é a cobra (python).

Você também pode gostar!

Veja alguns modelos de sapatos do Inverno 2012

 


O dosckside, o tênis de cano alto e a desert boot serão as sensações deste inverno, por aliar conforto e elegância (Freeway)


Os clássicos sapatos sociais masculinos aparecem com novas texturas (Jorgito Donadelli)


Os sapatos tradicionais ganham um toque de modernidade: bota estilo oxford de Jorgito Donadelli

Tênis e sapatênis são ideiais para situações mais informais (Samello)


A desert boot é uma grande aposta (samello)
Docksides coloridos e de cano alto para looks bem modernos! (Samello)

você pode gostar também