Montagem de duas fotos, uma de exposição de joias da Cris Porto em almoço especial de fim de ano da joalheria e do outro lado foto de Cris Porto e de Stephane Rolland

Joalheria Cris Porto, no Fasano, faz almoço especial com o estilista Stephane Rolland

Saiba tudo sobre o almoço especial de fim de ano da joalheria Cris Porto, no restaurante Fasano: evento marca despedida de estilista francês

Compartilhe

O que foi destaque no almoço especial de fim de ano da joalheria Cris Porto? O evento celebrou tanto o encerramento do ano quanto a despedida do estilista Stephane Rolland do Brasil. Além disso, foi marcado pela presença de parceiras da marca e convidadas especiais como Jessica Córes, Raissa Santana e Bia Yunes Guarita.

Joias, muitas joias belíssimas fizeram parte da decoração do restaurante Fasano, onde o almoço ocorreu no dia 30 de novembro. Quer saber tudo o que rolou? Então, descubra abaixo com fotos exclusivas. Logo depois, veja tudo sobre quem é Cris Porto!

Como foi o evento da joalheria Cris Porto?

A joalheira Cris Porto celebrou o encerramento do ano com um almoço exclusivo, realizado no restaurante Fasano Jardins, em 30 de novembro. 

Mesa-posta de almoço luxuosa, com pratos, taças e flores decorando
Fonte: Instagram @crisportojewelry
Decoração do almoço da joalheria Cris Porto com joias e jarros de vidro com orquídeas e copos de leite brancos
Fonte: Instagram @crisportojewelry

O evento teve a presença de parceiros da marca e convidadas especiais como Bia Yunes Guarita, Jessica Cores, Anne Willians, Raissa Santana, Tânia Derani e outras. 

Decoração do almoço da joalheria Cris Porto com joias e jarros de vidro com orquídeas e copos de leite brancos, ao fundo, as mesas-postas dos convidados e garçons
Fonte: Instagram @crisportojewelry
Joias da Cris Porto expostas no almoço de fim de ano da joalheria 2023
Fonte: André Ligeiro @andreligeiro

A tarde marcou também a despedida do estilista Stephane Rolland do território brasileiro. Rolland, expressando sua elegância característica, se diz pronto para retornar à agitada semana de alta costura de Paris em janeiro, e promete retornar ao Brasil logo que possível.

Pessoas convidadas do almoço da joalheria Cris Porto 2023
Fonte: Fashion Bubbles

Assista abaixo ao vídeo do Instagram da joalheria Cris Porto que mostra como foi o almoço especial de fim de ano que contou com a ilustre presença do estilista francês Stephane Rolland.

Relacionadas

Participantes convidados

Em seguida, confira 10 fotos de Cris e Rolland com alguns dos convidados especiais do almoço especial de fim de ano da marca.

Quem é Cris Porto?

Nascida em Uberlândia, Minas Gerais, Cristiane Porto é graduada em Artes e foi incentivada por uma amiga a iniciar um trabalho como ourives. Foi assim que ela se apaixonou pelo mundo das joias e percebeu que a joalheria seria sua forma de expressão. 

Começou trabalhando com a prata, no entanto, se encontrou no ouro, matéria-prima que usa para criar peças únicas e deslumbrantes inspiradas na natureza, na arte e na sua essência.

“Meu processo criativo se dá de várias formas. Muitas vezes, a pedra me inspira, então, ela me diz o que quer ser e aí me deixo levar. Quando imagino uma peça, vou em busca da pedra ideal. Gosto de ouvir meu coração, de me emocionar a cada criação. A joalheria me trouxe e me traz grandes momentos de emoção”, conta a ourives Cris Porto em seu site.

Foto de Cris Porto usando vestido verde eu seu almoço de fim de ano 2023. No fundo da foto, suas joias expostas em meio a vasos de flores brancas como orquídea e copo de leite
Fonte: André Ligeiro @andreligeiro

Um dos grandes diferenciais da marca é traduzir perfeitamente as emoções e sentimentos de histórias, sejam elas de amor, vida e de famílias, sempre com um design cheio de personalidade e expressão.

Com seu lugar conquistado no mundo das joias, Cris Porto não para de evoluir e com suas criações já venceu diversos prêmios nacionais e internacionais.

Entre eles, dois prêmios “De Beers” e também foi selecionada pela mesma como uma das 100 melhores designers das Américas, além de ter sido vencedora do “International Pearl Design Contest”, considerado o Oscar da joalheria no Japão.

Também teve suas peças expostas no Museu do Louvre de Paris e na Galeria Mikimoto em Guinza, Tóquio.

Montagem de duas fotos, uma de mesa-posta com pratos, taças e flores para o almoço especial de fim de ano da joalheria Cris Porto e do outro foto de Cris Porto e de Stephane Rolland
Fonte: André Ligeiro @andreligeiro/ Instagram @crisportojewelry. Montagme: Laila Lopes

Gostou de conferir o que rolou no almoço da joalheria Cris Porto? Então agora, que tal conferir também Sasha Meneghel é estrela de coleção da Life by Vivara inspirada na galáxia. Ou então, veja mais sobre joias em nossa categoria.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias