7 modelos de anel de ouro para usar todo os dias com qualquer look

O anel de ouro é um dos acessórios mais queridos de todas as mulheres. Então, veja dicas de como usar em várias ocasiões!

mulher com anel de ouro nos dedos das duas mãos
Compartilhe

Sem dúvida, um dos acessórios de moda mais amados e apreciados do universo feminino é o incrível anel de ouro. Uma joia versátil, durável, com alto valor agregado e que apresenta uma infinidade de modelos e opções para atender todos os tipos de personalidade e de gosto.

O melhor de tudo é que existem alguns estilos de joias de ouro que podem ser utilizadas nos dedos o dia todo, todos os dias. Isso vale para qualquer ocasião, seja no trabalho, em casa, na escola ou em festas (formais ou não).

Confira 7 opções de anéis de ouro para usar sempre que desejar e por quanto tempo quiser:

1. Anel de ouro com duas argolas e coração

Um estilo de anel de ouro para usar sempre, o dia todo, todo dia, é aquele que apresenta duas argolas, com apenas uma das extremidades fundida. Normalmente, ele utiliza o adorno em forma de coração no mesmo metal, porém com controle em pedras diamantadas.

Anel de ouro com duas argolas e coração em mesa de madeira ao lado de duas pedras
Fonte: PapaStudio/Canva

O item é delicado, mas possui um tamanho considerável a ponto de destacar de maneira sutil o visual de qualquer pessoa.

2. Ouro branco fininho

Talvez a melhor opção para o dia a dia, em qualquer situação, seja apostar no anel de ouro branco fininho, com brilhantes ou com formas geométricas trabalhadas nele. Podem ser quadrados, formatos ovais e circulares, tanto faz! Assim, a joia oferece leveza, discrição e ressalta a vaidade saudável de qualquer mulher.

mulher usando joia de ouro branco com diamante

3. Anel de ouro com bola diamantada

Um belo exemplar para compor o porta-joias e deixar o outfit mais atraente é a argola de ouro com uma bola diamantada para destacar, ela pode ter 5mm, 7mm ou mesmo 9 mm. Existem opções que simulam formatos de diamante, safira, rubi e vários outros.

4. Peça com “7 fios”

Você já ouviu falar no anel de 7 fios? Talvez não conheça esse nome, mas se trata de uma joia com 7 argolas conectadas, todas elas bem fininhas, mas que conferem um ar robusto e delicado ao visual. As peças podem ser confeccionadas em ouro branco e dourado e ainda podem conter pedras ou outros tipos de enfeites.

5. Anel chapinha

Poucas pessoas pensam nesta opção de anel de ouro para o dia a dia, mas saiba que ela é uma das melhores se você quer ficar dentro da moda. Trata-se de um item com pingente, no caso uma chapinha, na qual pode haver inscrição ou não. O acessório é o que falta para deixar sua aparência ainda mais interessante.

6. Duplo tricolor diamantado

O anel duplo tricolor diamantado é uma peça clássica e combina cores metálicas em tons de rosa, dourado e azul. Todas elas são feitas em ouro e podem representar uma das melhores joias do dia a dia.

7. Anel de ouro para aparador

conjunto de 5 anéis para aparador dispostos um sobre o outro em fundo preto
Fonte: kozak-salo/Getty Images

Por fim, o par de anéis de ouro aparadores são excelentes para quem quer inovar e desfilar um modelo único de acessório. Vale a pena conferir as opções mais versáteis dentro do modelo, já que existe em vários tamanhos, diversos adornos e detalhes.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares