Lingeries em alta – Ciao Bella!!! Editorial Fashion Bubbles de Inverno

387

Ensaio fashion bubblesn - Modelo usando espartilho de renda e casaco

Lingeries em alta e cada vez mais à mostra!

Elas viraram tendência, saíram do universo íntimo para ganhar as ruas em looks de famosos, bloggers e fashionistas.

Para este editorial resolvemos explorar toda sensualidade das rendas e seu universo de mistério e feminilidade.

Por que lingeries à mostra estão em alta?

Noelle Jacobucci  (@noellejacobucci) em visual inspirado na tendência das lingeries à mostra – Foto: Patrícia Magalhães

Talvez seja o empoderamento feminino, que através das  rendas tão sensuais, reafirme seu lugar. Ou será a transparência? Temos desejado transparência, seja na política, nos realitys shows ou na super exposição dos famosos… Não importa…

Transparência, ouvimos essa palavra a todo momento, da decoração com seus vidros modernosos, às redes sociais, em que narramos nossas vidas.

Assim são os tules – transparentes – deixando entrever de forma tão sexy, aquilo que está por trás!

As lingeries estão libertas, querem aparecer, revelar… não só o corpo, mas talvez a alma da mulher que ganha força e encontra seu lugar.

Confira mais fotos do ensaio

Ensaio do Fashion Bubbles explorando o univerno das lingeris com a modelo Noelle Jacobucci
Cada vez mais as lingeries saem do universo íntimo para ganhar as ruas. Foto: Patrícia Magalhães

Convidamos a lindíssima Noelle Jacobucci  (@noellejacobucci) para dar vida à nossa bela, com produção do Brechó Minha Avó Tinha ( @minhavotinha), um paraíso com acervo de mais de 10 mil peças de muitas épocas.

A direção de arte e fotografia são da Patrícia Magalhães (@patriciamgs) do Valentina Studio (@valentina_studio) que registrou com suas lentes poderosas a força desta nova mulher, feminina e forte, acolhedora e linda!

Corset de renda prata com nude
Lingeries em alta – Foto: Patrícia Magalhães

Já a make ficou por conta da Viviane Mattos (@vica_mattos) que trouxe ainda mais beleza a Noelle.

Lingeries em alta – Foto: Patrícia Magalhães

E um apoio muito especial, o da Raineri Locação de Equipamentos fotográficos (@rrequipamentos), que nos proporcionou lentes e luz para iluminar ainda mais este ensaio.

Look sensual usando corset de rendas e casaco preto
Lingeries em alta – Foto: Patrícia Magalhães

Já a produção e stylist ficou por minha conta, (@denisepitta) inspirado nas tendências que mostramos diariamente aqui no blog (@fashionbubblesoficial).

Modelo andando de bicicleta usando espartilho
Lingeries em alta – Foto: Patrícia Magalhães
Lingeries em alta – Foto: Patrícia Magalhães

Sobre os ensaios e editoriais do Fashion Bubbles

É em homenagem às mulheres poderosas – sabendo que todas são, mas poucas se descobrem assim –  que o Fashion Bubbles realiza junto com a Valentina Studio seus ensaios e  editoriais de Moda.

Você também pode gostar!

A proposta é ousada por escolher mulheres nos mais variados estilos, ou seja, modelos, não modelos, algumas magras, outras nem tanto. Idade? Não importa muito, antes ou passando dos 40 ou até dos 70. Beleza que se revela não apenas pela pele fresca dos vinte e poucos anos, mas sim, pela alma, pela história e orgulho de cada uma.

Para conhecer as condições e saber mais informações sobre nossos editoriais entre em contato com Denise Pitta: [email protected] ou no WhatsApp (11) 99318-4356.

 Veja outros Ensaios e Editoriais do Fashion Bubbles + Valentina Studio.

Créditos

Denise Pitta – Produção e stylist

Foto Denise Pitta
Denise Pitta – Produção do ensaio
Denise Pitta é a criadora e editora do portal Fashion Bubbles.  Atua há 19 anos no mercado de moda. É digital influencer, estilista, formada em Moda e Artes Plásticas. Atualmente é especialista em tendências e comportamento, também atua como consultora de Moda e Estilo.

Sobre a Valentina Studio e Patrícia Magalhães – Fotografia e Direção de Arte

Foto da Fotógrafa Patricia Magalhães
Fotógrafa Patricia Magalhães

O Studio Valentina, especializado em Ensaio Glamour para mulheres comuns ( não-modelos) #after40, afirma que todas as mulheres são poderosas e plenas, e com muito profissionalismo, convida mulheres de qualquer biótipo e idade – sem exceção, para seu “dia de top model”.

Dentre suas principais clientes, mulheres executivas do mercado financeiro, auditoras e profissionais de todas as áreas, sempre muito exigentes, validam o profissionalismo do Studio Valentina. A equipe, 100% feminina e orientada para assegurar privacidade e total discrição `as clientes, é sensível e de alto nível técnico.

Por meio de seu novo projeto #Valentinaambassadors – parceiras do Studio por todo Brasil, passa a realizar Ensaios e editoriais nas várias capitais nacionais. Confira a Agenda de 2016 no website, com as novas parcerias em Brasília, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro. Sob o projeto #Editorials , o Studio Valentina inclui os ensaios editoriais temáticos e publicitários.

São todas bem-vindas!

Contato : [email protected]

FB page : https://www.facebook.com/valentinastudiofotografia/

Instagram : @valentina_studio

Patrícia Magalhães, no comando do Studio Valentina, é fotógrafa de Portrait, Glamour e Editorial, fotografando projetos especiais por todo o mundo, principalmente Oriente Médio. Seu olhar é humano e feminino, celebrando e manifestando, por meio de suas lentes, a plenitude que já existe em cada mulher, em todas as culturas.


Neste editorial, Patrícia também atuou com stylist e produção.Veja mais em www.pmagalhaes.com Instagram (@patriciamgs
)

Noelle Jacobucci – Modelo

Foto Noelle Jaobucci
Noelle Jacobucci – Modelo

Noelle Jacobucci, 21 anos, é modelo da agência Oxygen Models. Estudante de Negócios da Moda, Noelle trabalha há 4 anos como modelo comercial. Já fez jobs como Boticário, Claro, abertura da Malhação, Kibon, etc

Instagram: @noellejacobucci

Viviane Mattos – Make

Viviane Mattos Mquiadora
Viviane Mattos – Make

Viviane Mattos – Make: Viviane Mattos maquiadora há 10 anos (ou desde 2007) formada pelo SENAC. Possui cursos complementares em visagismo, penteado e especialização em maquiagem para fotografia, televisão e maquiagem cinematográfica. Atualmente voltada para moda, dentre os trabalhos constam desfile Casa de Criadores, Ronaldo Fraga, O Boticário, SPFW, catálogos e publicidades.

Fone: 11-99611-2227
Instagram: @vica_mattos e
@vivimattosmakeup

 

 Sobre o brachó minha avó tinha

Brechó Minha Avó Tinha 962
O Brechó Minha Avó Tinha tem acervo de 10.000 peças

O Brechó Minha Avó Tinha iniciou seus trabalhos enquanto Antiquário em 1989 e com roupas a partir de 1991. Desde sempre, pautaram por um trabalho com curadoria de estilo e qualidade acima de tudo.

Possuem um acervo vintage de mais de 10.000 peças, em roupas e acessórios originais, de várias épocas da história recente da moda e do estilo, seja no feminino, masculino e infantil, e no antiquário, o que permitem que sejam fornecedores tanto em venda e locação para uma gama de clientes que buscam nesse universo satisfazer seus anseios.

Como clientes tem público em geral de consumo, produtores de arte e figurino das mais diferentes mídias, e televisão, teatro, cinema e mercado publicitário, além de pesquisas de estilistas e estudantes.

Estão hoje localizados, em São Paulo, no Bairro da Lapa, à Rua Tomé de Souza, 100, em um casarão dos anos 30 com cerca de 750 m², divididos em venda, locação e antiquário.

www.facebook.com/minhavotinha

Instagram: @minhavotinha

Brechó minha Avó Tinha 69
Brechó Minha Avó – Detalhe de Sala de estar
Brechó Minha Avó Tinha - Sala de Jantar com cristaleira e janela com vitral
Brechó Minha Avó Tinha – Sala de Jantar

 

 

você pode gostar também