BMW M2 CS: Antes de iniciar a pré-venda, modelo já ESGOTA no país!!

Antes da pré-venda, fãs de carros esportivos com câmbio manual esgotam as 15 unidades do novo modelo BMW M2 CS. 

- Continue depois da Publicidade -

Desde quando foi anunciada a produção da BMW M2 CS, os fãs da marca alemã já deram um jeito de garantir um exemplar do modelo.

Assim, em pouco tempo e antes mesmo de iniciar a pré-venda aqui no Brasil, os 15 modelos disponibilizados pela grife já tinham esgotado em todo país.

Vale lembrar que desde que anunciou a produção deste modelo inédito, a empresa já avisou que esta produção seria limitadíssima.  Assim, a BMW vai produzir apenas 2.200 exemplares deste veículo ao redor do mundo.

Fonte/ Reprodução: Pinterest

Avaliado em R$ 620. 950,00, a novidade atende a pedidos dos usuários da BMW que há muito já clamavam por uma transmissão manual de 6 marchas. Mas, ainda haverá a opção de usar a caixa automática com dupla embreagem e sete marchas.

- Continue depois da Publicidade -

Na verdade, este modelo é apenas o primeiro de uma série de outros  que a empresa  ainda irá lançar.

Assim, o sucesso de vendas aqui no Brasil pode ser explicado pelo fato  do BMW M2 CS, ultrapassar em vários quesitos, os modelos mais vendidos aqui no país.

- Continue depois da Publicidade -

Com uma incrível capacidade de acelerar até 100 km/h em menos de 5 segundos, o M2 CS simboliza toda a praticidade e o prazer que é dirigir uma verdadeira e autêntica BMW. Já na opção com 7 marchas, o carro pode acelerar de 0 a 100 km em apenas 3,8 segundos.

Além disso, o  modelo traz uma série de novos equipamentos como Freios M Sport, suspensão adaptativa M e sistema de exaustão esportivo.

BMW M2 CS
Fonte/ Reprodução: Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

Reprodução: Pinterest
Fonte/ Reprodução: Pinterest

Designer interior do BMW M2 CS é uma mistura de fibra de carbono com Alcântara

BMW M2 CS
Fonte: Pinterest
Fonte/ Reprodução: Pinterest
Você também pode gostar!

O designer do BMW M2 CS também chama muito a atenção e marca bem a sua personalidade. Os tapetes de veludo e o incrível conjunto de luzes internas dão um ar elegante e sofisticado ao carro esportivo.

Outra novidade é que algumas peças do veículo como  o teto solar, capô, difusor e retrovisores  são todos em fibras de carbono. Assim, este material  reduz o peso do carro o que acaba melhorando a aerodinâmica e o equilíbrio geral da máquina.

No tocante a tecnologia, o novo projeto da BMW também não decepciona. O  sedan conta com sistema interativo, Driving Assitant, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro bem como sensores de chuva e crepuscular.

Os modelos de BMW mais vendidos no Brasil

Se tem uma empresa automobilística  que não vai sair do Brasil tão cedo, esta empresa é a BMW. Afinal, a cada 10 carros vendidos no país, 8 são fabricados por aqui.

Além disso, os carros da marca também estão entre os carros de luxo mais vendidos do país. Assim, um dos principais diferenciais dos veículos da empresa alemã é o seu modelo esportivo e totalmente focado no motorista.

Veja quais são os modelos preferidos dos brasileiros

1.BMW Série 3

BMW M2 CS
Reprodução: Pinterest

A BMW Série 3 é o modelo mais vendido no Brasil. Só em 2020, a montadora vendeu 4351 unidades no país.

Com todo o desenvolvimento de um carro esportivo, a última versão da máquina tem motor turbo 2.0 de 4 cilindros, 184 cavalos e transmissão automática de 8 marchas.

2.BMW X1

Fonte/ Reprodução: Pinterest

A última versão do modelo chegou ao Brasil há pouco tempo. Com câmbio automático de 8 marchas, aceleração de 0 a 100 km em apenas 6,5 segundos e motor de 4 cilindros, o X1 é um dos modelos preferidos dos brasileiros.

JVeja mais notícias e novidades aqui no Fashion Bubbles. Acompanhe tudo sobre Moda, Mercado de Luxo,os Famosos e até o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Por fim, confira também quais serão as principais tendências para carros do futuro e descubra se ter um carro elétrico vale a pena hoje em dia.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes