Burberry apresenta nova coleção de óculos femininos

Com óculos de sol e de grau femininos feitos à mão na Itália, a marca britânica de luxo Burberry traz ao Brasil Gabardine, sua mais nova coleção Spring/Summer 15.

 

Burberry Gabardine Collection

 

A inspiração das peças vem do gabardine, o tecido leve e protetor do clássico trench coat da grife. As referências aparecem no design das armações, apresentando dois estilos de hastes: a drapeada e a torcida, que remetem à forma e textura do gabardine.

 

 

 

Seguindo a assinatura Burberry, a paleta de cores gira em torno do tom mel, com variações de nude, tartaruga e o clássico preto. Feitos à mão, os óculos ultrafemininos aparecem em diferentes estilos, incluindo os formatos quadrado, gatinho, redondo e borboleta, feitos de metal polido e acetato.

A Gabardine Collection ainda inclui um modelo de edição limitada, com armação redonda grande e haste de gabardine drapeada e folheada a ouro 18K. Cada par vem acompanhado de um estojo de couro dourado, dentro de uma caixa texturizada de gabardine.

Os óculos chegam ao Brasil em maio.

 

 

 

 

A campanha da Burberry Gabardine Collection

 

Fotografada por Mario Testino, sob direção criativa de Christopher Bailey, a coleção de óculos de sol e de grau femininos integra a campanha global Spring Summer 15 da Burberry, com as modelos britânicas Naomi Campbell e Jourdan Dunn.

 

Sobre a Burberry

 

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.

 

Kate Moss usa óculos de sol Gabardine da Burberry

  

Naomi Campbell usa óculos de sol Gabardine da Burberry

AcessóriosBurberryÓculos