Mundo e Viagens – The Twelve Apostles é eleito o melhor hotel africano de 2012

186

- Continue depois da Publicidade -

O luxuoso cinco estrelas The Twelve Apostles Hotel and Spa, localizado na Cidade do Cabo, e integrante da The Red Carnation Hotel Collection, conquistou o primeiro lugar entre os “Top 15 Hotéis da África”, de acordo com a edição 2012 do Reader´s Choice Awards, da Condé Nast Traveler, garantindo também a 47º posição entre os “Top 100 Hotéis e Resorts do Mundo”.

A pesquisa refletiu as opiniões de 46.476 leitores, que avaliaram às cidades, ilhas e hotéis que visitaram no último ano, assim como às companhias aéreas e cruzeiros, em que viajaram.

Os hotéis receberam avaliação referente aos seguintes itens: quartos, serviço, comida, localização, desing e atividades. E graças à amplitude e profundidade deste questionário, o “Reader´s Choice Awaed” é uma fonte de conselhos de viagem respeitada no mundo inteiro.

Segundo Horst Frehse, gerente do The Twelve Apostles, toda a equipe do Hotel está orgulhosa com a premiação e acredita que o reconhecimento dos leitores é graças ao trabalho executado pelos seus funcionários.


Sobre The TwelveApostles Hotel and Spa :

O The Twelve Apostles Hotel and Spa fica acima do Oceano Atlântico, entre a majestosa montanha Table Mountain e a cadeia montanhosa The Twelve Apostles. O design interior do hotel é inspirado pelo nome, e possui um ambiente fresco e calmo que combina de maneira criativa sofisticação e simplicidade, conforto e elegância. Os hóspedes são privilegiados com vistas espetaculares do oceano e das montanhas em cada um dos 70 quartos e suítes, incluindo a Suíte Presidencial. Cada  ambiente foi criado para proporcionar o máximo de conforto e estilo. O hotel possui duas piscinas sobre o oceano; seu premiado spa de beleza e saúde; o restaurante Azure, o Café Grill e o Leopard Room Bar & Lounge; espaços para reuniões, eventos e casamento para até 90 pessoas; e um cinema particular de 16 lugares.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sobre The RedCarnation Hotel Collection

The RedCarnation Hotel Collection é uma premiada coleção de hotéis boutique familiares de quarto e cinco estrelas. São hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Geneva e África do Sul. Cada propriedade tem sua personalidade particular e localização única que reflete o ambiente, a cultura e a cozinha local. Todos possuem qualidades centrais ao ethos da Red Carnation, e o motivo de tantos prêmios: luxo esplêndido, hospitalidade generosa, culinária criativa e tradicional, coleções de arte particulares, serviço apaixonado e um staff leal, compromissado em criar experiências inesquecíveis para todos os hóspedes. Para mais informações sobre estes hotéis premiados e sobre a coleção Red Carnation, acesse www.redcarnationhotels.com.

 

    

Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens  altamente bem sucedido, que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países.

Estas marcas incluem Hotéis de Luxo, Navios-Boutique para Cruzeiros Fluviais, Operadoras de Turismo de Nicho e outras atividades na indústria de turismo e viagens.

Algumas das marcas que fazem parte da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Lion World Tours, African Travel, Red Carnation Hotel Collection, e Uniworld Boutique River Cruise Collection.

Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected]  e acesse http://www.thetravelcorporation.com/12apostles

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -