Mary Design leva a arte popular brasileira às passarelas

- Continue depois da Publicidade -

A mineira Mary Figueiredo surpreendeu mais uma vez com seu desfile no Minas Trend Preview. Os acessórios da marca Mary Design trouxeram cultura brasileira às passarelas com a coleção Alma Brasileira.

Caracterizadas de bonecas de papel, as modelos desfilaram maxicolares, pulseiras, braceletes e brincos com forte apelo da arte popular. Mary Design mostrou muita coisa feita à mão com materiais bastante diversificados como fitas super coloridas, tecidos, argolas de metais, flores de crochê, tricot, linhas de seda, franjas e resinas.

A cartela de tons explorada por Mary Figueiredo era bastante ampla e foi desde peças totalmente pretas a cascatas de cores.

Super bem maquiadas, as meninas realmente incorporaram o espírito das bonecas de papel e entraram graciosas na passarela ao som de música brasileira. Para finalizar o grande desfile da coleção maravilhosa, as senhoras de “As meninas de Sinhá, grupo de cantigas de roda, entrou para cantar ao vivo, o que garantiu que a plateia aplaudisse em pé.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Fotos: Márcio Madeira

O Fashion Bubbles fez a cobertura do Minas Trend a convite da P&G – Gillette Prestobarba3 (uma das patrocinadoras da semana de moda mineira) e pela organização do evento. Também agradecemos o  apoio do fotógrafo Osvaldo F.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes