10 coisas para fazer em Nova York uma vez na vida – Viagem

71

Você já reservou seus voos para Nova York, sabe os dias que está indo, decidiu a acomodação… Bom! Você tem o pacote básico para começar a sonhar com a cidade que nunca dorme. A primeira dificuldade que você encontrará ao organizar sua viagem é que existem centenas de coisas para fazer e sabemos que às vezes é muito difícil escolher e distribuir as atividades nos dias que você passará na cidade.

É por isso que queremos fazer dessa lista de itens essenciais, as coisas que, sim ou sim, recomendamos que você viva em Nova York. Garantimos que são tão diferentes que será impossível ficar entediado e, acima de tudo, esses 10 planos tornarão sua viagem ainda mais inesquecível.

1 – Vá a um musical da Broadway

A Broadway não é apenas mais uma avenida que atravessa Manhattan. Em sua passagem pela Times Square, a Broadway Avenue se torna o distrito teatral mais famoso do mundo, no qual as obras são realizadas há décadas.

Ir a um musical da Broadway é o plano perfeito para terminar um dia cansativo chutando a cidade e é um presente para todos os sentidos. Das obras mais clássicas como Chicago ou O Fantasma da Ópera, que eles transportam séculos atrás, às criações mais recentes da Disney, como Aladdin ou Frozen, elas encantam milhões de pessoas todos os anos. Embora exista um trono, a coroa é sem dúvida do Rei Leão, que depois de mais de vinte anos no quadro de avisos ainda é o mais vendido.

Em sites como Olátickets, você pode encontrar ingressos on-line e assistir ao show que deseja no seu dia favorito.

2. Ciclismo Central Park

Se você for a Nova York com tempo bom, andar de bicicleta pelo Central Park deve ser uma das coisas essenciais. O parque é ótimo e a pé você pode passar um dia inteiro para explorá-lo; no entanto, se você alugar bicicletas e parar nas áreas mais emblemáticas, poderá desfrutar do dobro. Além disso, é divertido percorrer todas as estradas perfeitamente preparadas para ciclistas e você perceberá que é uma atividade muito comum.

Para alugar as bicicletas, existem várias opções: empresas dedicadas ao aluguel de bicicletas por dia ou a opção de bicicletas urbanas com opções diferentes por vários dias e você pode aproveitar para se deslocar pela cidade.

3. Suba um telhado para ver Manhattan

A cidade dos arranha-céus não decepciona e está mais do que pronta para você se divertir de cima. Contemplar o esplendor de Nova York é muito fácil em qualquer prédio que tenha terraços nos andares superiores. Recomendamos que você faça isso, pois isso lhe dará a sensação de estar em um filme e você realmente vai sentir que chegou a Manhattan.

Você sempre tem várias opções: vá até o clássico Top of The Rock para ter as melhores vistas do Empire State, escolha o One World Observatory, recém-inaugurado no Marco Zero, ou experimente uma das dezenas de hotéis espalhados por diferentes áreas da cidade e eles têm bons coquetéis e música. Você terá que estar disposto a pagar outra coisa, mas as opiniões merecem.

4. Assista a um jogo do New York Knicks no Madison Square Garden

Mesmo que você não seja um grande fã de basquete, ouça-nos: assistir a um jogo da NBA ao vivo é uma experiência hilariante e muito local. O New York Knicks toca no Madison Square Garden, um centro histórico da cidade muito próximo à Times Square, no epicentro do mundo.

Toda noite é um show que inclui coreografias de líderes de torcida, emoção até o último minuto, sorteios de tudo o que você pode imaginar, música, comida. A temporada regular começa em outubro e dura até abril.

Você também pode gostar!

Se você quiser ir, nossa recomendação é que você analise o calendário com as datas e compre os ingressos o mais rápido possível, porque eles esgotam! Nos Olátickets, você pode escolher os assentos reconhecendo a visão que terá de cada setor.

5. Atravesse de balsa até Staten Island e chegue à Estátua da Liberdade

Um dos passeios mais míticos a fazer é se aproximar da Estátua da Liberdade com uma das balsas que partem de Manhattan e atravessam. Não só vale a pena ver a Estátua de perto, mas também a maravilhosa imagem que resta de Manhattan.

Existem várias opções: o pagamento mais turístico e tradicional, ou pegue o barco para Ellis Island, gratuito e usado por muitos nova-iorquinos que vivem fora da ilha de Manhattan em um meio de transporte regular.

6 . Ir às compras no Soho

Soho é uma das áreas mais conhecidas de Nova York pelo grande número de lojas que abriga. Restaurantes da moda, pop-ups, boutiques e os designers europeus e americanos mais especiais estão agrupados em suas ruas e apenas para ver as janelas e os interiores … daríamos um passeio. Também fica muito perto de Chinatown e Little Italy, por isso combina perfeitamente com uma caminhada turística.

7. Atravesse a ponte do Brooklyn ao pôr do sol

O distrito de Brooklyn está se tornando popular e se tornou uma das visitas mais amadas dos viajantes. Para aproveitar a experiência completa, recomendamos que você vá ao meio-dia, coma ao redor da ponte e espere para ver o pôr do sol na grama. Você verá como a cidade está acontecendo. Nesse momento, volte para Manhattan do outro lado da ponte e parecerá mágico.

8. Cante “New York, New York” de Frank Sinatra na Quinta Avenida

Recomendamos este por puro romantismo: quem nunca sonhou em viajar pelas ruas cheias de arranha-céus ao ritmo de Sinatra e sua música mais famosa?

Faça isso, cante para você, noite, dia, isso nunca importará, porque em Manhattan ninguém olha para ninguém e todo mundo olha para todos.

9. Coma um cachorro-quente no mamão de Gray

Comer um cachorro-quente deve ser quase obrigatório em Nova York. Você encontrará posts em cada canto e existem mil maneiras. Mas um dos cachorros-quentes mais famosos da cidade é o mamão-cinzento. Após sua aparição em filmes como “Você tem um e-mail”, ele ficou ainda mais conhecido, mas todos os que o visitam coincidem: preços e gostos incomparáveis. É perfeito fazer uma pausa ao meio-dia e não gastar muito dinheiro nessa refeição

10. Faça um passeio de helicóptero por Manhattan

Se você deseja uma experiência alta, garantimos que não ficará desapontado: pegar um helicóptero e ver os arranha-céus de perto é uma das experiências mais emocionantes que você pode ter na cidade. Viagens de duração diferente são organizadas diariamente, de 15 minutos a mais de 1 hora e o horário mais citado é sempre o pôr do sol, embora também seja recomendável uma manhã clara. Peça à Olátickets para saber mais.

você pode gostar também