Benjamin Guttery, do @thirdcoastgems, chega ao Brasil

33

Benjamin Guttery, nome por trás do perfil @thirdcoastgems, visitará Soledade, no Rio Grande do Sul. A cidade é reconhecida como um pólo industrial de minerais e pedras preciosas

Benjamin Guttery em sua última visita ao país (Divulgação: @thirdcoastgems)
Você também pode gostar!

O influenciador digital americano especializado em gemas e joias, Benjamin Guttery, do @thirdcoastgems, veio pela segunda vez ao Brasil a convite do Precious Brazil. Esse projeto, desenvolvido pelo IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), tem como objetivo promover e alavancar as exportações de marcas brasileiras de joias, gemas e pedras preciosas.

Desta vez, o instagrammer visitará as empresas do Brazilian Minerals, localizadas em Soledade, no Rio Grande do Sul. A cidade é considerada o maior centro de beneficiamento, comercialização e exportação de gemas do Estado.

Foto da primeira visita de Benjamin Guttery aqui no Brasil

Por que Soledade?

Situada a 230 km da capital, Soledade tornou-se um dos focos do Precious Brazil por ser um polo industrial de minerais e pedras preciosas. Para o projeto, a região tem um grande potencial para a agregação de valor no desenvolvimento de móveis e artigos de decoração.

De itens menores, como chaveiros, porta-joias e saboneteiras, até maiores, como mesas, pias e vasos, o influenciador verá de perto a variedade e a excelência da produção do local.

Graduado em Gemologia e em Joalheria pelo Gemological Institute of America (GIA) e em Gemas Coradas pelo prestigiado Schweizerisches Gemmologisches Institut (SSEF), @thirdcostgems tem mais de 149 mil seguidores no Instagram.

Divulgação: Brazilian Minerals

Em seu último dia no Brasil, Benjamin Guttery dará ainda uma palestra sobre Comunicação Digital. No encontro, o influencer abordará o visual storytelling e levará para os participantes insights obtidos durante as visitas às empresas da cidade.

você pode gostar também