Riachuelo abre primeira loja física da Carter’s no Brasil

Abertura da primeira loja da Carter’s no Brasil será em São Paulo, mas já com plano de expansão para pelo menos 60 lojas no país nos próximos dez anos.

2.311

- Continue depois da Publicidade -

A Riachuelo acaba de anunciar a abertura de lojas próprias da marca Carter’s no Brasil. A parceria com a varejista infantil americana prevê, no mínimo, mais 60 lojas no país nos próximos 10 anos. Então, a primeira loja física da Carter’s no Brasil será inaugurada em 3 de setembro, no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Estima-se que até final do ano, outras unidades serão abertas na capital paulista e no Rio de Janeiro.

Com 99m², a primeira loja da Carter´s no Brasil seguirá a identidade visual consolidada da marca e terá o mix completo de produtos para os pequenos. Dessa forma, contará peças de bebês até crianças de cinco anos de idade. A ideia é oferecer maior variedade de portfólio do que já existe atualmente nas lojas Riachuelo.

“O objetivo dessa parceria foi unir o conhecimento do produto que a Carter’s tem ao entendimento da Riachuelo sobre o mercado local e do comportamento do consumidor, além de seu reconhecimento no segmento, sendo uma das maiores varejistas do país. Nossa parceria já é muito produtiva e este novo passo faz todo o sentido para nós”, conta Andrew Knight, vice-presidente de E-commerce e Internacional da Carter’s.

Divulgação

 riachuelo

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Carter’s no Brasil

A parceria entre as duas empresas existe desde 2015, quando a Riachuelo passou a comercializar produtos Carter’s em suas lojas. Dessa maneira, foi uma das primeiras lojas brasileiras a trazer ao Brasil uma das mais importantes marcas internacionais do segmento. Surpreendentemente, a Carter´s possui mais de 600 lojas próprias espalhadas pelos Estados Unidos. E, ainda, está presente em mais outros 90 países com produtos Carter’s, Osh Kosh B’Gosh ou SkipHop, outras marcas do grupo.

“Estamos felizes com a novidade. Fomos pioneiros ao trazer a Carter’s pro Brasil há cinco anos e este era um movimento natural a se seguir, que reforça ainda mais a posição da Riachuelo em atender as demandas dos clientes e a força de gestão e governança da companhia. Vamos expandir a oferta de produtos da marca, que é amada no segmento, trazendo ainda mais opções de peças, com um bom custo-benefício e todas as facilidades de pagamento que já praticamos em nossas operações tradicionais”, conta Oswaldo Nunes, CEO da companhia.

Para 2021, a Riachuelo também terá um e-commerce exclusivo da Carter´s no Brasil, operando assim todo o conteúdo digital, incluindo as redes sociais.

Com informações da assessoria de imprensa

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -