Cosmético brasileiro para escova progressiva é finalista no Prêmio GreenBest

- Continue depois da Publicidade -

Glamour Rubi Reestruturante, um produto da marca brasileiraCadiveu, presente e 30 países, ficou entre os três finalistas do Prêmio GreenBest, a maior premiação de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional, que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade. A eleição se deu por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, e teve seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

O produto inclui em sua formulação o ativo Sugarcane Cysteine®, derivado de cana-de-açúcar e cisteína, uma tecnologia alternativa e sustentável para substituir a escova progressiva. Testes dermatológicos comprovaram a segurança e eficácia do produto que alisa os cabelos, reestrutura os fios e elimina o frizz sem o uso de formol, uma substância reconhecidamente tóxica.

Você também pode gostar!

As fórmulas da empresa não contêm parabenos nem produtos de origem animal, óleo mineral ou corantes sintéticos, nem são testadas em animais.

Via Cosméticos BR

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes