Luminosidade apresenta novo CEO para próximo ciclo de 15 anos

80


Gustavo Bernhoeft substituirá Paulo Borges na presidência executiva da Luminosidade.
Foto: Ofashionista

Na empresa desde 2004, Gustavo Bernhoeft desempenhou funções nas áreas de comunicação, comercial e desenvolvimento de negócios e vinha sendo preparado por Paulo Borges para a nova função. Paulo permanece sócio da empresa, passa a integrar o Conselho de Administração e a responder pela diretoria criativa da Luminosidade, além da presidência do In Mod (Instituto Nacional de Moda e Design). Denise Basso, ex- sócia da Luminosidade assume a diretoria de operações.

A mudança, de acordo com Paulo Borges, visa a dar uma nova estrutura para a Luminosidade, complementando um processo que teve início nos últimos anos, conforme ele já havia adiantado em várias entrevistas. “A equipe atual  é muito bem preparada, tem a alma, a crença, os valores da Luminosidade e vai levar adiante com competência  os próximos quinze anos. Percorremos com êxito  a primeira  etapa de um projeto de  30 anos e agora é um momento mais que especial. É da natureza da moda uma constante renovação, o que a Luminosidade sempre fez e continuará fazendo”, explicou Paulo.

Você também pode gostar!

A Luminosidade é uma empresa criada em 1995, sendo a principal produtora de conteúdo em moda e comportamento do Brasil. Desde 2008 faz parte do portfólio de empresas do grupo Inbrands. “Estou muito animado com a perspectiva de levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento e sucesso. A história da empresa a habilita a ousar e propor novos caminhos” – comentou Gustavo, dentro de uma parceria cada vez mais consolidada. São reflexo de um planejamento iniciado por Paulo Borges em 1999, quando implementou uma série de alterações na empresa visando a estar cada vez mais envolvido nas áreas artísticas e estratégicas.

A parceria com a InBrands está cada vez mais consolidada. Desde que ocorreu a associação, novos produtos foram incluídos no portfólio da companhia:  FashionRio, Rio Summer, o portal FFW – hoje grande referência na mídia de moda, ampliando o leque de negócios.

Fonte: PR COM

você pode gostar também