Playboy à venda: Coelhinho é mais atraente que as coelhinhas

Por Portugal Têxtil Longe vão os tempos em que a revista Playboy era reconhecida como uma leitura sofisticada e representativa de um estilo de vida….

Compartilhe

Por Portugal Têxtil


Longe vão os tempos em que a revista Playboy era reconhecida como uma leitura sofisticada e representativa de um estilo de vida. Agora que a empresa está à venda, será provavelmente o logótipo, e não a revista, que a poderá salvar.


A Playboy Enterprises está em negociações com pelo menos um possível interessado na empresa sedeada em Chicago. Mas o Iconix Brand Group, como potencial comprador, pode estar mais interessado no logótipo da empresa, do que propriamente nas fotografias que tornaram a revista famosa.

O Iconix Group quer o coelhinho com as orelhas em pé, mas quer um parceiro do mundo editorial para comprar a revista e outros conteúdos, segundo divulgou uma fonte familiarizada com as negociações.


Coelhinho da Playboy Portugal Textil


Leia a matéria completa no site Portugal Têxtil.

Compartilhe

Enquete A Grande Conquista: após a eliminação de Bruno Camargo, quem ganha?

Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato formaram a primeira berlinda do novo programa da Record TV e o primeiro levou a pior. Agora, restam 19 participantes na Mansão de A Grande Conquista. Vote na Enquete Fashion Bubbles em quem você quer que VENÇA o reality show e veja o resultado parcial em tempo real:

presente dia das mães na amazon com loreal

Últimas Notícias