Portal Carreira Fashion concorre ao prêmio iBEST 2008

75

- Continue depois da Publicidade -

carreira-fashion.jpg
O Portal Carreira Fashion está concorrendo ao Prêmio iBest, que reconhece os veículos de mais destaque da Internet brasileira.

Especializado na divulgação de empregos e estágios da área de Moda, o Portal Carreira Fashion concorre na categoria Cidadania – Serviços ao Cidadão.

O Prêmio iBest é o mais importante da internet brasileira. Desde 1995, quando o prêmio foi criado, foram realizadas 11 edições. Milhões de internautas já votaram em seus sites preferidos.

Em 2008 o Prêmio iBest está com cara nova. Milhares de sites foram indicados. Agora é com você! Vote no site que foi criado para você, Profissional de Moda. Vote no Portal Carreira Fashion.

Para votar, entre no site www.premioibest.com.br e se cadastre. Você receberá sua senha em seu e-mail. Depois selecione a categoria Serviços ao Cidadão na seção Cidadania e clique para votar.

Também é possível votar de forma bem mais simples pelo celular. Basta enviar um torpedo com o texto Portal Carreira Fashion para o número 49120.

SOBRE O CARREIRA FASHION

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O portal Carreira Fashion está há quase 3 anos na internet e é referência como site de empregos na área de Moda na América Latina. São 1.000 empresas do segmento divulgando vagas de empregos e de estágios em diversas áreas, além das vagas captadas pela equipe do Carreira Fashion em todo o Brasil.

O portal Carreira Fashion é local obrigatório para o estudante ou profissional de moda que quer alcançar uma colocação profissional. É uma verdadeira vitrine!

Acesse o portal: www.carreirafashion.com.br

SOBRE O PRÊMIO IBEST

O Prêmio iBest foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, consequentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou com a maior premiação da internet brasileira.

Ao longo de 11 edições realizadas, mais de 4 milhões de internautas já votaram pelo menos uma vez nos seus candidatos preferidos, demonstrando como o iBest se manteve mesmo perante todas as mudanças ocorridas no mercado nacional. Na última edição, em 2007, foram mais de 30 mil sites inscritos em 40 categorias distintas, que demonstram bem o sucesso do concurso ao longo do tempo. Ou seja, o prêmio construiu uma verdadeira comunidade virtual composta por interessados em eleger os melhores sites, profissionais e principais tendências da internet. Um evento que se estabeleceu como vanguarda da prática de um dos principais conceitos da rede: interatividade.

Saiba mais e vote no site do Prêmio iBEST.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -