8 melhores sites que vão te ajudar a economizar na Black Friday 2020

Quer aproveitar a maior liquidação do ano com segurança, sem cair em golpes ou enganações? Conte com a nossa ajuda para economizar na Black Friday!

4 1.368

- Continue depois da Publicidade -

Todo mundo quer economizar na Black Friday 2020, não é mesmo? Por isso, o Fashion Bubbles preparou um guia com 8 sites para você encontrar as melhores ofertas e ter a certeza de que está comprando com segurança.

Afinal, ninguém quer descobrir mais tarde que pagou mais caro por um produto que deveria estar na promoção. Ou pior: que comprou em uma loja suspeita e não vai receber o produto. Em seguida, você encontra monitores de descontos, comparadores de preços e listas de lojas confiáveis. Já deixe as abas abertas no seu navegador de Internet!

 

 

Confira 8 melhores sites para economizar na Black Friday

Para você aproveitar a maior liquidação do ano com segurança, sem cair em golpes ou enganações, confira nossa lista:

 

1. Cupomzeiros – Cupons de desconto, Cashback e Ofertas

 

No Cupomzeiros você vai encontrar milhares de cupons de desconto, ofertas e mais de 1000 lojas parceiras. Além de vantagens como frete grátis, cashback, entre outras.

O site é totalmente gratuito e foi criado com objetivo de ajudar a economizar de verdade em compras pela Internet. Desta forma, são disponibilizados uma infinidade de cupons de desconto para que você tenha uma economia real ao efetuar compras nas maiores lojas virtuais.

O site realiza pesquisas e garimpa diariamente as melhores promoções e ofertas para os mais variados tipos de produtos. Além de ter parcerias com as principais lojas virtuais para fornecer descontos incríveis. O que ajuda seu dinheiro a ter mais valor, na hora de comprar aquele produto que você precisa ou deseja.

 

2. PROCON.SP

 

O órgão de Proteção e Defesa do Consumidor realiza um plantão de atendimento desde as 19h de quinta-feira (26) até 23h59 de sexta-feira (27). Com o intuito de orientar os clientes sobre seus direitos e receber reclamações, o PROCON estará disponível por telefone, internet, Facebook e Twitter.

Além disso, a fundação disponibiliza uma lista com sites para evitar na hora da compra. São fornecedores que receberam denúncias e foram notificados, mas não responderam ou não foram encontrados.

Por fim, quem quer economizar na Black Friday deve ficar de olho na #ProconSPdeolhoBlackFriday nas redes sociais. A hashtag foi criada especialmente para que os internautas relatem infrações como maquiagem de desconto. Isto é, quando a marca aumenta o valor do produto um pouco antes de fazer a promoção.

 

captura de tela do site do PROCON.SP
Página inicial do site do PROCON.SP. Foto: Reprodução

 

3. Buscapé te ajuda a economizar na Black Friday

Se acaso você já tiver em mãos a lista dos produtos que quer adquirir na próxima sexta, o Buscapé pode ser muito útil. Isso porque o site permite buscar o item desejado e comparar o seu preço em dezenas de lojas confiáveis. Depois que você encontrar a oferta ideal, basta clicar no botão “Ir à loja” para fazer sua compra.

A ferramenta “Resumo do Histórico de Preços” também é ótima para quem quer economizar na Black Friday. Logo após fazer a busca, você consegue visualizar o menor valor nos últimos 40 dias, bem como a variação do preço nos últimos 6 meses.

O site também organizou as listas “Aproveita na Black”, com as mercadorias mais cobiçadas pelos compradores: smart TVs, videogames, objetos de decoração, agrados para o seu pet e muito mais!

 

captura de tela do Buscapé, site para economizar na Black Friday
Página inicial do site Buscapé. Foto: Reprodução

4. Zoom

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Este comparador de preços promete ser o seu BFF: Black Friday Friend! Com os mesmos recursos do Buscapé, ele permite simular o frete em todas as lojas e até criar um alerta. Assim, quando o seu produto preferido ficar mais barato, você recebe uma notificação.

Na página inicial, é possível encontrar as melhores ofertas. Assim como uma seleção dos itens que o Zoom aposta que vão entrar em promoção em breve. Não deixe de conferir a seção “Cata Pechincha”, com os melhores descontos reunidos.

captura de tela do site Zoom
Página inicial do site Zoom. Foto: Reprodução

 

5.Promobit é ideal para economizar na Black Friday

 

O Promobit é uma rede social em que os membros indicam as melhores ofertas da internet. A equipe do site, então, checa cada sugestão e disponibiliza apenas as confiáveis. Dessa maneira, você pode fazer uma compra tranquila.

Lá você encontra também uma aba com cupons, um fórum de discussão para os usuários e até um blog. Além disso, você pode criar uma lista de desejos, definir o preço que quer pagar em cada item e ser notificado quando houver promoção.

 

Página inicial do site Promobit
Página inicial do site Promobit. Foto: Reprodução

6.BlackFriday.com.br

 

Idealizado em 2011 pelos criadores do portal Busca Descontos, o BlackFriday.com.br promete reunir, em um só lugar, as melhores promoções das grandes marcas. Aliás, você pode cadastrar o seu e-mail e receber as ofertas em primeira mão na sua caixa de entrada. Não tem jeito melhor de economizar na Black Friday 2020!

 

Página inicial do site BlackFriday.com.br
Página inicial do site BlackFriday.com.br. Foto: Reprodução

7. Black Friday de Verdade

 

Disponível desde 2014, o Black Friday de Verdade surgiu a fim de ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na maior liquidação do ano. A iniciativa conta com um termo de compromisso, assinado pelas marcas que oferecem promoções de verdade.

O site também disponibiliza uma extensão para o Google Chrome. Com ela, você pode não só navegar pelas lojas e comparar os preços, bem como ter os cupons de desconto aplicados de forma automática. Neste ano, o site conta ainda com um sorteio de R$ 10 mil entre os usuários cadastrados. Participe!

 

Página inicial do site Black Friday de Verdade
Página inicial do site Black Friday de Verdade. Foto: Reprodução

8. Como economizar na Black Friday com o Reduza

 

Viu uma oferta boa demais para ser verdade? Então, corre para o Reduza para checar a credibilidade do fornecedor. O grande diferencial é que, no mecanismo de busca desse site, há a possibilidade de inserir o link do produto que te interessa.

Em seguida, o sistema encontra uma loja segura em que o item está mais barato, avisa se aquele é o menor preço dos últimos 30 dias e ainda calcula o frete para a sua localidade. Tudo com apenas um clique!

 

Página inicial do site Reduza, ideal para economizar na Black Friday
Página inicial do site Reduza. Foto: Reprodução

 

Quer mais dicas para aproveitar as ofertas e economizar na Black Friday? Não deixe de conferir o nosso Especial Black Friday, com as tendências de compras desse ano. Veja também o manual para garantir os melhores descontos na Black Friday 2020.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também