TexPrima apóia onze estilistas nas semanas de moda Inverno 2012

- Continue depois da Publicidade -


A TexPrima, referência no segmento de tecidos e que faz parte do Grupo Promex, está sempre em sintonia com o que há de melhor na moda nacional. A parceria da empresa com os melhores estilistas do país já existe há várias temporadas e estará presente nas principais semanas de moda  apresentando o Inverno 2012.

Já em dezembro, na Casa de Criadores, Arnaldo Ventura, irá trabalhar pela primeira vez com tecidos da empresa. A seguir, em janeiro de 2012, durante o Fashion Business, será a vez de Victor Dzenk e de Anju Anju, enquanto no Rio Moda Hype, o designer Lucas Magalhães e a Branchée estarão entre seus parceiros.

No Fashion Rio Walter Rodrigues e Juliana Jabour levarão à passarela tecidos da empresa enquanto a Acquastudio, usará os sofisticados e luxuosos tecidos da Pétalas Noivas, outra marca pertencente ao mesmo Grupo Promex.  No SPFW, a TexPrima estará nas coleções masculina e feminina de Alexandre Herchcovitch e na de Glória Coelho que, assim como Samuel Cirnansck, terá ainda tecidos da Pétalas Noivas em alguns looks.

“Essas parcerias são mais do que significativas, tanto para a TexPrima quanto para a Pétalas Noivas; a troca de informações com os profissionais é sempre muito produtiva e antes de mais nada existe a criação, a vontade de renovar e o desejo de moda” justifica Paula Cimino, gerente da TexPrima.

Você também pode gostar!

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex,  já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Outra empresa do mesmo grupo, pioneira no ramo de estamparia digital e com maquinário de última geração. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

- Continue depois da Publicidade -

Foto de abertura: Uol

Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes