DJ Alok, Romana e Raika.
·

Alok atualiza estado de saúde de Romana e filha prematura: “Daria tudo pra ficar com elas”

DJ Alok que foi eleito o Homem do Ano, na categoria Música pela GQ, usa as redes sociais para lamentar distância da esposa e filha recém-nascida: “Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso”.

Compartilhe

A modelo Romana, casada com o DJ Alok, anunciou nesta última quinta-feira (03), o nascimento de seu segundo filho, a menina Raika. A recém-nascida veio ao mundo dia 2 de novembro de 2020, mesmo ano de seu irmão mais velho, o Ravi, nascido no mês de janeiro. Tristemente a chegada de Raika não aconteceu da melhor forma, a modelo entrou em trabalho de parto prematuro, devido a uma complicação da Covid-19.

Mesmo tomando todos os cuidados, principalmente por estar grávida, Romana se infectou com o coronavírus e consequentemente seu esposo, Alok, também. O DJ presenciou o momento do nascimento da filha, ainda que infectado com a doença, assim como Romana. Confira as imagens abaixo:

 

Nasce segundo filho de Alok, Raika.
Nasce segundo filho de Alok – Fonte: Instagram

 

Apesar da crise provocada pelo novo coronavírus, o mais novo papai de menina tem muito o que comemorar, pois Alok,  eleito 5º melhor DJ do mundo, agora também é o Homem do Ano na categoria Música, da revista GQ!

 

 

Papai segura dedinhos de Raika.
Dedinhos de Raika – Fonte: Instagram

 

A mamãe de Raika postou as imagens acima e contou na legenda como tudo aconteceu, portanto, confira:

“Devido a uma complicação da Covid-19, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido, mas graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas as orações e carinho de cada um de vocês.”

 

Alok atualiza estado de saúde da esposa e da filha prematura

 

Alok infelizmente não pode estar acompanhado de sua esposa, após o nascimento prematuro de sua filha. O artista se infectou com a Covid-19 por isso se encontra isolado, se cuidando em casa. No entanto, para aliviar os fãs, o DJ mandou um recado atualizando o estado de saúde delas, confira abaixo.

“Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer. Muito obrigado.”

 

  • Enquanto isso, confira: Mariana Rios se emociona ao revelar doença que a impede de ter filhos.

 

Ramona, Alok e Raika.
Ramona, Alok e Raika – Fonte: Instagram

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias