Angelina Jolie Zumbi

“Angelina Jolie Zumbi” condenada a 10 anos de prisão por usar maquiagem e photoshop

Lembra do sósia deAngelina Jolie, Sahar Tabar? A sensação do Instagram foi condenada à prisão por 10 anos.

Compartilhe

A sósia ‘zumbi’ de Angelina Jolie, cujo nome verdadeiro é Fatemeh Khishvand, é conhecida por sua aparência estranha. Também conhecida como Sahar Tabar está no noticiário por todos os motivos errados, pois ela foi colocada atrás das grades por 10 anos por postar fotos diferentes e por mudar radicalmente sua aparência.

Sahar Tabar é uma estrela iraniana do Instagram conhecida como ‘Angelina Jolie Zumbi’ devido as imagens altamente adulteradas que publica de si mesma e que lembram a atriz americana.

 

Sahar Tabar foi condenada a 10 anos de prisão

 

Angelina Jolie Zumbi

 

Uma adolescente iraniana conhecida como ‘Angelina-zumbi’ foi libertada da prisão no Irã poucos dias depois de ser sentenciada a dez anos de prisão.

A influencer Sugar Tabar, conhecida como o zumbi de Angelina Jolie, foi recentemente condenada a 10 anos de prisão por comportamento indecente e blasfêmia. Mas, em vez de 10 anos, ela passou apenas alguns dias na prisão.

Mas segundo o ativista iraniano Masih Alinejad, a jovem foi libertada devido ao barulho da imprensa e das redes sociais.

Quem é a Angelina Jolie Zumbi?

 

Angelina Jolie Zumbi
Foto: Instagram

 

Sahar Tabar alcançou a fama em 2017. Assim, segundo ela, ela sempre sonhou em ser famosa e abriu uma conta nas redes sociais, apesar das objeções da mãe. Em seguida, ela disse que havia feito mais de 50 cirurgias plásticas para parecer uma artista.

Mas na verdade, como Angelina Jolie Zumbi posteriormente admitiu, ela cria sua imagem com a ajuda de cosméticos e Photoshop.

Ela disse:

Isso é Photoshop e maquiagem. Cada vez que publico uma foto, pinto meu rosto de uma forma cada vez mais engraçada. É uma forma de me expressar, uma espécie de arte. Meus fãs sabem que este não é meu rosto verdadeiro.

 

As acusações contra Angelina Jolie Zumbi incluíram inicialmente blasfêmia, incitação à violência, obtenção de renda por meios inadequados e incentivo à corrupção de jovens, informou a agência de notícias Tasnim na época.

 

Angelina Jolie Zumbi
Foto: Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias