Ataque à Creche em Blumenau.

Ataque à creche em Blumenau – Repórter da Globo não segura emoção ao entrevistar pai de uma das vítimas

Após ataque à creche em Blumenau, o repórter da Globo, Felipe Sales não conteve a emoção após entrevistar pai de uma das vítimas

Compartilhe

Mais um ataque em escolas chocou o Brasil na manhã dessa quarta-feira, 05. Um criminoso invadiu uma creche em em Blumenau, Santa Catarina e atacou crianças com uma machadinha.

De acordo com as informações, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e partiu para cima dos alunos. Como resultado, 4 crianças foram mortas.

O assassino se entregou para a polícia após o ataque. Diversas TVs locais foram cobrir o ocorrido e o jornalista, Felipe Sales, da NSCTV, filial da Globo, se emocionou ao entrevistar o pai de uma das vítimas.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Repórter não segura a emoção ao entrevistar pai de uma das vítimas

Ataque à Creche em Blumenau.
Felipe Sales ficou com a voz embargada após entrevista pai de uma das vítimas do ataque à creche em Blumenau. Fonte: Twitter

Após ouvir o pai relatar seus últimos momentos com o filho, Felipe Sales ficou com a voz embargada e quase não conseguiu finalizar a reportagem.

O relato emocionante do pai e a reação do jornalista causaram comoção nas redes sociais também.

Hoje ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho. Eu e um amiguinho dele, a gente veio pulando de coelhinho. E é isso, cara, fazer valer a pena todos os momentos” – disse o pai da vítima.

Após ouvir o relato, Felipe explicou que o pai do menino estava na escola para, também, ter mais informações da investigação. Antes de devolver o sinal para o estúdio do jornal, Felipe se emocionou.

“Falou agora ao vivo com a gente, Patrícia, o pai do menino Bernardo. Bastante emocionado… Peço perdão. Bastante emocionado com a perda do filho, ele estava lá dentro buscando mais informações”- disse Felipe.

“Compartilhou que sabe que as pessoas em redes sociais estão pedindo a morte desse homem [o assassino], mas que ele, como cristão, jamais vai comungar desse tipo de pensamento. Que ele vai tentar se sobrepor a tudo isso”- explicou o jornalista.

Para encerrar o link, o jornalista do NSCTV contou como o pai narrou seus últimos momentos com o filho: “Há pouco ele compartilhava a última lembrança que tem do filho, que foi hoje pela manhã… peço perdão. Quando ele estava se deslocando aqui pra creche imitando um coelhinho”.

https://twitter.com/choquei/status/1643660471671697408?s=20

Famosos repercutem ataque à creche em Blumenau

Famosos se compadeceram aos parentes das vítimas ao ataque da creche em Blumenau. Entre eles Ana Maria Braga.

A apresentadora do Mais Você, usou o Twitter para comentar o ocorrido: “Quando atacam as nossas crianças, atacam também o nosso futuro. Essa sucessão de tragédias precisa cessar”.

De maneira idêntica, a modelo e apresentadora, Mariana Weickert, também mostrou inconformidade com tudo o que aconteceu.

“Como pode tanta maldade? Não consigo entender. Meus mais profundos sentimentos a todos que foram afetados pela barbárie que aconteceu na minha amada Blumenau”– escreveu a modelo.

Por fim, a atriz Dira Paes também mostrou indignação e relembrou outros episódios parecidos.

“Quatro crianças sem vida, cinco feridas, outras tantas vivenciaram o medo e um país inteiro traumatizado. Esses números são do ataque brutal que aconteceu hoje numa creche em Blumenau, mas também tivemos outros parecidos em São Paulo, no Espírito Santo…

Fica a pergunta: até quando? É urgente medidas que possam garantir mais proteção a crianças, estudantes e profissionais em seus diversos setores dentro de uma instituição de ensino”– disse a atriz da Globo.

Veja a reportagem produzida pelo UOL:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias