Avião de Marília Mendonça cai em MG. Morte da cantora é confirmada

Cantora viajava para Minas Gerais onde faria um show no fim de semana. Ela e mais 4 pessoas morreram!

- Continue depois da Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (5), um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora chegou a declarar que todos os que estava presentes no voo foram resgatados e passavam bem. Contudo, o Corpo de Bombeiros ainda não havia confirmado o resgate de nenhum dos passageiros.

De acordo com a equipe de Marília, a cantora estava no avião com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com  capacidade para seis passageiros. A aeronave já havia sido interceptada pela ANAC em  2018.

 

 Marília Mendonça morre após queda de avião em MG

 

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião no interior de Minas Gerais.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.“, informou em nota a assessoria da cantora.

 

- Continue depois da Publicidade -

Veja fotos do acidente!

 

Marilia Mendonça, acidente de avião
Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais. Fonte; Redes Sociais

 

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Vídeo mostra cantora embarcando no avião antes da queda

 

Marília Mendonça estava viajando para Minas Gerais para um show que faria em Caratinga. Logo antes de embarcar, a cantora fez um vídeo em que aparece entrando no avião.

Confira, em seguida!

 

 

 

Quem foi Marilia Mendonça?

 

Marília Dias Mendonça nasceu em Goiânia em 22 de julho de 1995. A cantora, compositora e instrumentista começou sua carreira em 2014. Só que foi dois anos depois que estourou com o hit “Infiel”.

Por causa de suas músicas com letras românticas e tristes, ganhou o apelido de “Rainha da Sofrência”. Entre seus maiores sucessos, estão “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera” e “De Quem É a Culpa?” Mais recentemente, lançou o álbum “Patroas 35%”, em parceria com as amigas Maiara e Maraisa.

Em 2019, Marília ficou noiva de Murilo Huff, de quem engravidou. Os dois são pais de Léo, de 1 ano de idade. Marília e Murilo não estavam mais juntos, mas mantinham a amizade por conta do bebê.

Continue acompanhando as últimas notícias em nosso canal Famosos.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes