· ·

BBB 2021 será o maior da história

Big Brother Brasil terá 100 episódios e irá misturar famosos com anônimos novamente

Compartilhe

BBB 2021 será o maior da história – Depois do sucesso da vigésima edição do Big Brother Brasil, a Globo anunciou nesta sexta-feira (21) que irá repetir o formato na edição de 2021.

Então, por exemplo, podemos esperar os inscritos ou Pipoca e os influenciadores, batizados de Camarote, no mesmo programa.

Publicidade – O que muda no BBB21?

O anúncio foi feito, antes de mais nada, em um upfront virtual com profissionais de agências e anunciantes para apresentar os principais produtos comerciais da grade em 2021.

Neste ano, de acordo com a Rede Globo, o reality show contou com 23 marcas e 90 ações de merchandising. A ideia para a nova edição é aumentar os tipos e custos de inserção de oferta para anunciantes durante o programa.

BBB 2021 será o maior da história
Thelma: a grande vencedora do BBB 21 / Foto: Divulgação

 

Detalhes – BBB21 terá mais participantes e recorde de dias

Outro ponto adiantado é que a nova temporada, já que o BBB 2021 será o maior da história, contou com um grande número de inscrições, e, devido a essa demanda, a seleção exigirá um grande trabalho da produção.

Big Brother Brasil 21 será o mais longo da história, em outras palavras, terá 100 episódios entre janeiro e maio do próximo ano. Tiago Leifert, apresentador da atração, segue no comando do programa diário.

BBB 2021 será o maior da história
Manu Gavassi, participante do BBB 2020 / Foto: Divulgação

Veja também: Manu Gavassi se declara para Bruna Marquezine.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias