· ·

BBB 21: conheça os casais que ainda estão juntos depois do Big Brother

Quem são os casais do BBB que fizeram história, superaram o paredão e continuam juntos depois da participação no reality show

Compartilhe

Quem disse que amor de Big Brother Brasil acaba com o fim do programa? Assim, em 20 edições da casa mais vigiada do país não faltaram romances, casais apaixonados e muito beijo na boca. Até sexo já rolou debaixo dos edredons do BBB.

Embora muitos casais tenham trocado carícias durante e até depois do BBB, a verdade é que em 20 anos poucos vingaram. O amor dentro do BBB é uma coisa, fora das telinhas, fica completamente diferente.

Que o diga Sabrina Sato e Dhomini que se conheceram na casa e engataram um namoro ao saírem do reality show. Dhomini acabou se consagrando campeão do BBB3 e ainda, de quebra, ganhou uma namorada na vida real. Assim, depois de algum tempo, o relacionamento subiu no telhado.

O mesmo aconteceu com Gleici Damasceno que saiu vitoriosa do BBB18: a relação dela com o também ex-BBB Wagner Santiago durou quase dois anos. Da mesma forma, o  casal Alan Passos e Grazi Massafera também engatou o namoro durante o BBB5 e ficaram anos juntos após o término do programa. Detalhe: ele já tinha uma namorada fora do Big Brother na época.

 

 

Casais do BBB

 

No entanto, outros casais do BBB sobreviveram ao paredão e também à vida fora de casa. E, dessa forma, continuam firme e forte. Confira:

 

BBB18: Breno e Paula

Além de Gleici e Wagner, outro casal se formou durante o BBB18. Assim, Breno e Paula começaram a ficar na casa e estão juntos até hoje.

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

  • Enquanto isso, confira como a ex-bbb Ivy Moraes reagiu ao descobrir traição em vésperas de casamento.

 

BBB15: Aline e Fernando

 

A influenciadora Aline Gotschalg bomba no Instagram com mais de 2 milhões de seguidores. E, é claro, sempre postando fotos apaixonadas ao lado do marido Fernando. Os dois se conheceram no BBB15 e saíram de lá com um relacionamento sério. Hoje os dois estão juntos e têm um filho, Lucca.

 

casais BBB

Fotos: Reprodução / Instagram

 

  • Veja também: quais famosos devem entrar para o próximo Big Brother Brasil? Vote na nossa enquete BBB21.

 

Casais do BBB: Fran e Diego

 

Do mesmo modo, direto do BBB14 está o casal Franciele e Diego. Entre idas e vindas, os dois tiveram um filho, o pequeno Enrico que nasceu neste ano.

 

casais BBB
Fotos: Reprodução / Instagram

 

BBB13: Kamilla e Eliéser

 

Depois de várias tentativas com outras “sisters”, Eliéser finalmente encontrou sua cara metade no BBB13. Então, ele e Kamilla se casaram em 2016 e estão juntos desde então. Acabaram de ter um filho, Bento, com pouco mais de 2 meses.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Andressa e Nasser

 

O mesmo BBB13 foi palco para o romance entre Andressa e Nasser. Na época, ela estava noiva há 9 anos, mas se rendeu aos encantos dele durante o confinamento. Os dois ficaram noivos em junho do ano passado.

 

casais BBB
Fotos: Reprodução / Instagram

 

BBB11: Adriana e Rodrigão

 

Assim, o que começou como um affair na casa do BBB11 se transformou em uma das relações mais sólidas da história do programa. Desse modo, Adriana Sant´Anna e Rodrigão se casaram na República Dominicana em 2015 e tiveram dois filhos. O casal faz o maior sucesso nas redes sociais: juntos, têm mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Casais do BBB: Mariana e Daniel Saullo

 

Os dois até chegaram a ficar na casa, mas não saíram namorando do programa. Ainda assim Mariana e Daniel Saullo se encontraram fora da casa do BBB6 e ficaram juntos. Atualmente, são casados e têm quatro filhos.

 

casais BBB

Fotos: Reprodução / Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias