Beyoncé lança clipe de ‘Already’

Música faz parte do álbum visual "Black Is King"

Beyoncé lança clipe de ‘Already’ deixando seus fãs atordoados nesta sexta (31) ao revelar o videoclipe da música Already, já no mesmo dia do lançamento de seu novo álbum visual: Black Is King.

Em primeiro lugar vamos entender, já que em “Already”, Beyoncé conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer. O clipe investe desta forma, em grandes referências africanas tanto, nos cenários, como nos figurinos e nas danças.

Novidade – Lançamento deixa fãs animados!

“Black is King” é considerado uma homenagem à cultura africana, mais um passo da Beyoncé em valorização de sua ancestralidade.

Veja também:  Beyoncé traz em “Spirit” tendências em looks e vestidos de festa.

Aqui Beyoncé em cena de “Already” / Foto: Reprodução

Da mesma forma, o novo álbum terá participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.

Segredo – Beyoncé lança clipe de ‘Already’

Beyoncé trabalhou mais de um ano em segredo neste projeto, que contou com gravações misteriosas em diversas partes do mundo.

Em resumo, a cantora reflete: “Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e ao mesmo o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado”, concluiu Beyoncé.

Veja também: Black is King: quem assina o visual fashionista de Beyoncé? Tem até marca brasileira!

Beyoncé em cena do clipe ‘Already’ – Foto: Reprodução

Play – “Black Is King” já está disponível

Além disso, Black Is King foi disponibilizado na Disney + (plataforma de streaming que ainda não está presente no Brasil) e por isso não possui previsão de chegada oficial ao Brasil.

Veja também: Beyoncé veste a marca brasileira Maison Alexandrine .

Related Post

A princípio a versão deluxe de “The Gift” está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.

Mais fotos do Figurino

Agora, confira um pouco mais do figurino de Beyoncé no novo clipe. Aqui temos look trabalhado com listras e ombros maximizados.

O clipe é marcado ainda, pelo retorno a sua cultura ancestral.

Já entre as tendências , animal print e referências étnicas são destaque.

Além de explorar a história negra e a tradição africana.

Por fim, este look poderoso da diva.

Matheus Evangelista: Fugir da mesmice e ficar de olho no que está por vir são duas características do trabalho diário do jornalista Matheus Evangelista. Com passagens pelo site do SPFW, Glamurama, Glamour e Harper’s Bazaar, teve por anos uma coluna social na Elle Brasil e também editor do Site RG. Entre idas e vindas, está sempre em busca do que é papo para quem se interessa por comportamento, moda e uma boa gossip.
Posts Relacionados