Bianca Domingues é modelo fitness e também atua como acompanhante de luxo ela desabafou sobre o casa Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

Bianca Domingues revela valor que cobrou para ficar com Mc Kevin: “estou traumatizada”

Bianca Domingues já prestou depoimento para a polícia e afirmou que o programa foi combinado com Mc Kevin e Mc VK. A modelo disse que não quer aparecer e ainda não está a vontade para dar entrevistas.

Compartilhe

Bianca Domingues é uma das “peças-chave” para o desfecho da morte de Mc Kevin. Da mesma forma, o depoimento do funkeiro Mc VK também ajudará a polícia na investigação. Segundo relato de Bianca, Kevin e Vk a encontraram em um quiosque na praia.

Em seguida, os três combinaram valores e foram para a suíte 502, onde estava hospedado Mc Vk. Vale lembrar que Mc Kevin e sua esposa também estava hospedados no mesmo hotel, no entanto no décimo terceiro andar.

De acordo com uma declaração, Bianca Domingues, disse que não foi atrás de ninguém. Além disso, a modelo afirma que está sendo muito julgada de todas as formas. E por fim, Bianca relata que está traumatizada com tudo o que viu. A fala foi divulgada pela Record TV, na Hora da Venosa, que segue na cobertura da morte de Mc Kevin.

 

 

Quem é Bianca Domingues?

 

 

Bianca Domingues é paulistana mas mora e trabalha no RJ ela já foi capa de uma revista masculina (imagem: reprodução)
Bianca Domingues é paulistana mas mora e trabalha no RJ ela já foi capa de uma revista masculina (imagem: reprodução)

 

Bianca Domingues virou um dos nomes mais procurados nas redes. Isso porque a modelo fitness estava na suíte 502 no momento em que Mc Kevin caiu da varanda do hotel e morreu.

Segundo informações levantadas por Leo Dias, no site Metrópoles, Bianca Domingues já posou nua e também trabalha como acompanhante. A modelo nasceu em São Paulo, e inclusive já desfilou como destaque na escola de samba X9 Paulistana.

Da mesma forma, no ensaio nu, Bianca Domingues exibe sua tatuagem e piercing na região íntima.

Já no site de Acompanhantes de Luxo, Barra Vips, Bianca assume um outro nome, Andreza Albuquerque. Com efeito, sua descrição para os interessados aparece: “Paulista bem safad##, modelo fitness e capa de revista. Para homens de bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual.”

 

 

Declaração da Modelo

 

 

Bianca Domingues fala vai à delegacia prestar depoimento no RJ (imagem: reprodução Record TV)
Bianca Domingues fala vai à delegacia prestar depoimento no RJ (imagem: reprodução Record TV)

Como resultado, no Rio de Janeiro, Bianca chegou a ser agredida pela esposa de Mc Kevin, Deolane Bezerra, na delegacia. No entanto, a policia e os presentes impediram a briga.

Segundo, Bianca Domingues, ao programa Hora da Venenosa (Record TV), a modelo alega defesa e afirma que têm sido atacada e julgada. Da mesma forma, na declaração, Bianca afirma que fez tudo por dinheiro, inclusive o valor que foi combinado com Mc Kevin e Mc Vk.

Nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. De fato, Combinamos R$ 2.000, eles me abordaram, não fui atrás de ninguém. Agora estão me julgando de todas as formas. Também sou pessoa e estou traumatizada com o que eu vi – disse Bianca para a Record TV.

 

  • Veja também outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca.

 

Desdobramentos

 

 

Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)
Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)

Por fim, a polícia segue investigando a morte de Mc Kevin. Vale lembrar que os celulares de Kevin, Mc Vk, Bianca e de mais dois amigos do funkeiros foram apreendidos pela polícica.

De conformidade com à polícia, Bianca Domingues afirmou que teve relações sexuais com dois amigos de Mc Kevin antes de ir para a varanda com o cantor. Ainda segundo o site Metrópoles, Mc Kevin tentou pular de uma varanda para outra. O cantor estava com medo de ser pego por sua esposa no flagra.

Segundo informações de Alessandro Lobianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTv! a esposa de Mc Kevin disse à polícia que o funkeiro usou drogas na noite anterior ao acidente.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias