Biel e Thays Reis.
·

Biel se ajoelha com alianças e pede Thays Reis em namoro; veja vídeo

Biel faz pedido de namoro a Thays Reis, cantora que conheceu no Reality show da Rede Record, A Fazenda.

Compartilhe

Biel não perdeu a oportunidade nesta última quarta-feira, 13, e pediu Thays Reis em namoro na comemoração de aniversário de 26 anos da cantora, ainda mais, Biel se ajoelhou e pediu Thays com um anel de compromisso.
No vídeo, publicado pelo ex-peão Juliano Ceglia, Biel está se declarando para Thays Reis.

“Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Foi quem abriu o meu olho, você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba” disse Biel.

 

Thays Reis e Biel.
Thays Reis e Biel – Fonte: Reprodução

 

“Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante para mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar” ele continuou.

 

 

O pedido de Biel

 

Biel e Thays Reis.
Biel e Thays Reis – Fonte: Instagram

 

Na declaração, Biel se ajoelha diante de Thays com a caixinha dos anéis de compromisso e fala:
“Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso” disse.

“Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?” Neste meio tempo, Thays demorou para dar a tão esperada resposta, logo disse, “Claro que sim!”, e então beijou seu oficial namorado, Biel.

 

 

  • Enquanto isso, confira Enquete BBB21: Flávia Pavanelli, Felipe Titto ou Fiuk, qual famoso já está confinado?

 

Início de tudo

 

Casal Biel e Thays Reis em A Fazenda.
Casal em A Fazenda – Fonte: Reprodução

 

Primeiramente, Biel e Thays Reis vivenciaram muitos momentos românticos na última edição de A Fazenda, apesar disso, o suposto casal não oficializou o relacionamento no programa, pois houve muito desagrado nos meses de confinamento.

Depois que acabou A Fazenda, eles postaram vários momentos juntos no Instagram, dando a impressão que poderiam estar vivendo um romance. Apesar disso, ouve um tempo em que o Biel deixou de aparecer nos stories da Thays Reis, dona do hit “Paredão Metralhadora”, com isso, alguns fãs cogitaram um possível afastamento do casal.

“É muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva. Se vai continuar [o relacionamento], não sabemos. Mas vamos viver um dia de cada vez, e é isso”, disse Thays Reis.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias