·

Biel será papai? Thays Reis posta foto misteriosa com teste de gravidez positivo

Fãs vão à loucura com fotos de teste positivo para gravidez postado por Thays Reis. Mas, será que Biel será pai em 2021? Entenda!

Compartilhe

Os fãs de Biel e Thays Reis, conhecidos pela primeira vez em A Fazenda, vibraram fortemente com uma imagem publicada pela artista em seu Instagram. Na foto, a cantora segura um teste de gravidez com resultado positivo, que supostamente seria o dela.

No entanto, apesar da surpresa subir hashtags no Twitter, as belas imagens não se tratam de fatos da vida, mas sim de um videoclipe do funkeiro, onde a namorada fará participação cantando.

 

Biel será papai em clipe.
Biel será papai em clipe – Fonte: Instagram

 

 

“Artigo 157”, este é o nome da música lançamento do casal, que será inaugurada em dois dias nas plataformas digitais.

Confira o que Thays Reis escreveu na legenda: “DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado”

 

 

Fãs levam susto, mas aplaudem ideia do casal

 

Biel não será papai por agora, mas que os fãs cogitaram a possibilidade ao ver as fotos, é verídico. Um amigo do casal e também ex-participante do mesmo reality, Juliano Ceglia, deu seguimento a ideia, “Vou ser titio!” seguido de risadas.

O próprio Biel comentou emojis de um bebê e um coração, e depois completou “É domingo agora”, se referindo ao lançamento do novo hit.

 

Thays Reis grávida em clipe.
Thays grávida em clipe – Fonte: Instagram

 

Um perfil de fofocas bastante famoso, cujo nome é Garotxdoblog, deixou seu comentário “A gravidez meu pai”.

Os fãs, no lhes concerne, deixaram suas opiniões mais articuladas: “Já pensou se nesse clipe anunciam gravidez?”, “Eita! Eu já avisei que sou cardíaca.”, “Meu deus, que susto! Pensei que estava grávida mesmo”, “Gente que susto… pensei que estivesse grávida, mas será só um clipe kkk”.

Outros elogiaram a ideia: “Essa fakenews de gravidez foi a melhor, e quem inventou foram os próprios fãs!”

 

  • Enquanto isso, confira: Biel se ajoelha com alianças e pede Thays Reis em namoro.

 

Música será inaugurada no Hora do Faro

 

A música sairá nas plataformas digitais no próximo domingo, no entanto, seu lançamento ocorrerá também no programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro na Record. Um vídeo mostra momentos do casal dançando e cantando juntos o single, confira:

 

https://twitter.com/euleodias/status/1349153162704379907

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias