Brasil chora: grande ídolo da música brasileira morre vítima da Covid-19

Brasil perde hoje, mais um grande ídolo da música brasileira pela Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

O Brasil chora partida de grande ídolo da música brasileira. O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, faleceu nesta quinta-feira (07), por decorrências da Covid-19. O artista estava internado no hospital Unimed I, desde o dia 30 de novembro, em Pernambuco.

O filho do ídolo, João Lacerda Neto, confirmou a morte do cantor. João usou suas redes para noticiar o triste comunicado. Com imagens segurando a mão do falecido pai, o filho escreveu na legenda:

 

Nota de Falecimento

 

João Lacerda Neto segurando a mão do pai em hospital, o Brasil chora sua partida.
João Lacerda segura mão do pai – Fonte: Reprodução

 

 

“Hoje perdi um dos maiores amigos da minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava magoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem, lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda.”

 

  • Enquanto isso, confira: assessoria de Genival Lacerda faz comunicado sobre o cantor.

 

Artistas lamentam partida do ídolo

 

- Continue depois da Publicidade -

O Brasil chora, grandes nomes da música popular brasileira lamentaram a partida do dono do hit “Ele está de olho na boutique dela”. Em primeiro lugar, o rapper Marcelo D2 escreveu:

“Essa é a imagem que fica para mim de Genival Lacerda. Essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me traz uma sensação boa de felicidade. Que descanse em paz.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Lulu Santos, cantor, homenageou o artista com uma foto e um emoji de coração.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O forrozeiro Luan Estilizado, que se inspirou por tanta admiração na carreira de Genival, também deixou um recado de despedida para o ídolo, com quem gravou uma música em 2020, segundo ele.

“Hoje um bom dia bastante triste, perdemos uma das maiores referências da música popular brasileira, da nossa cultura nordestina, do nosso forró. Um cara que sempre levantou a bandeira do nosso forró”

 

  • Enquanto isso, confira: saiba tudo sobre a carreira do falecido artista Genival Lacerda.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes