Neymar e Bruna Marquezine.
·

Bruna e Neymar estão juntos? Fãs apontam sinal de possível reaproximação

Neymar Jr. levanta suspeitas, após desarquivar imagens com Bruna Marquezine.

Compartilhe

Esta terça-feira, 12 de janeiro, amanheceu com uma informação quentíssima nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. notaram uma mudança no Instagram do craque, que se tornou até um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A questão, é que ídolo teria modificado algumas publicações do seu perfil, melhor dizendo, desarquivado algumas fotos pessoais com a atriz Bruna Marquezine. Dessa forma, ao desarquivar, o artista tornou-as novamente públicas aos seguidores.

As fotos que Neymar desarquivou são do período em que ele estava em relacionamento sério com a modelo, portanto, confira quais são:

 

Bruna Marquezine e Neymar Jr., ex-namorados.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”.

 

Ex-casal Brumar.
Ex- casal – Fonte: Instagram

 

Como foi o relacionamento de Brumar

 

Os fãs do ex-casal deram um apelido carinhoso a eles desde o início do relacionamento, juntando sílabas de seus nomes, que formam Brumar. Bruna e Neymar foram um dos casais mais queridos do Brasil, que perduraram de 2013 até 2018.

O fim da relação partiu do jogador, conforme esclarecido pela modelo em um evento de moda da Vogue: “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele.”

Nesta mesma entrevista, Bruna, que estava vivendo um recente término, pediu para que não prolongassem o assunto e explicou: “Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”.

 

 

Como estão Bruna e Neymar hoje em dia?

 

Neymar Jr, e Bruna Marquezine.
Neymar Jr, e Bruna Marquezine – Fonte: Reprodução

 

Separados um em cada lado, no entanto, aparentemente felizes solteiros. Dois anos após o término, muitas informações já surgiram na Internet sobre a vida do ex-casal.

Portais de notícias dos famosos e também colunistas já cogitaram que Bruna Marquezine teve vários affair’s, como Lucas Kalil, Younes Bendjima e também Enzo Celulari.

Neymar, no que lhe concerne, foi cogitado a ter vários affair’s, depois do término com Bruna. Algumas delas são, Giovanna Lancellotti, Raphaella Bonaldi, Flayslane e Sasha Luss.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias