Caetano Veloso.
·

Caetano Veloso toma atitude contra mulher que o chamou de “macaco pedófilo”

Caetano Veloso toma atitude e processa mulher que o nomeou como “macaco pedófilo” nas redes sociais e pede indenização.

Compartilhe

A princípio, Caetano Veloso entrou em processo contra uma desconhecida, Maria Carla Petrellis, que posteriormente em 2018 havia o chamado de “macaco pedófilo”.

Com informações da coluna de Anselmo Gois, do jornal O Globo, os advogados de Caetano Veloso afirmam o cantor recebeu racismo, com isso, a moral do mesmo foi completamente ferida.

No tribunal do Rio de Janeiro, o cantor processou a desconhecida por danos morais e injúria racial, ainda mais, o famoso pediu para Maria Carla Petrellis uma indenização no valor de 30 mil reais e que retirasse do Twitter a postagem.

 

Caetano Veloso
Caetano Veloso – Fonte: Reprodução

 

Quem é a desconhecida

 

Conforme as redes pessoais de Maria Carla Petrellis mostram, ela trabalha como farmacologista e pesquisadora do Laboratório de Biologia Molecular do Instituto Butantã, em São Paulo, ainda mais, é apoiadora de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e do presidente dos EUA, Donald Trump.

O Instituto Butantã recebeu questionamentos da web para saber se a desconhecida faz parte do centro, mas ainda não foram correspondidos.

 

https://twitter.com/mcpetrellis/status/1061070625907859456

 

  • Enquanto isso, confira: Neymar Jr. é vítima de racismo e caso repercute.

 

Motivo

 

Movimento Brasil Livre.
Movimento Brasil Livre – Fonte: Reprodução

 

O grupo político MBL (Movimento Brasil Livre) publicou um post afirmando que no início da relação do cantor, com Paula Lavigne, sua atual esposa, ele havia praticado pedofilia. “A prova do crime! Caetano Veloso macaco pedófilo”, disse Maria Carla Petrellis.

A desconhecida mostrou um print de uma entrevista de Paula, da Folha de S.Paulo, como resposta, onde Paula dizia ter perdido a virgindade com Caetano Veloso quando ele tinha 40 anos e ela 13.

 

Outro caso de Caetano

 

Caetano Veloso.
Cantor – Fonte: Reprodução

 

A revista Fórum publicou no Twitter no dia 9 de novembro de 2018, que o blogueiro Flavio Morgenstern havia recebido uma condenação, na qual deveria pagar para Caetano Veloso cerca de 120 mil reais de indenização, justamente por criar a hashtag #CaetanoPedofilo.

Por fim, na sentença, a juíza Flavia Gonçalves Morais considerou que simultaneamente o réu, Flavio Morgenstern, fez com que os seguidores espalhassem muito ódio e ofensas referente ao Caetano Veloso.

 

  • Enquanto isso, confira: youtuber vai tirar satisfação com homem que chamou sua mãe de “Macaca” e vídeo viraliza.

 

Após um ano, Regina Casé revê Caetano

 

Filho de Regina e Caetano.
Filho de Regina e Caetano – Fonte: Reprodução

 

Para seu reencontro, os dois necessitaram fazer o exame da Covid-19, ainda mais, a atriz registrou o momento especial em seu Instagram, postando uma foto em que seu filho, Roque, é abraçado pelo Caetano Veloso.

“Que saudade! Depois de quase um ano longe, todo cuidado, isolamento e testes dos dois lados… Finalmente um abraço bonito desses! Roque, que é muito fã, pode agradecer a Caetano ter dedicado a ele na sua live maravilhosa. ‘Leãozinho’, sua música favorita! Muito amor, né?”, disse Regina Casé.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias