Camila Queiroz e Klebber Toledo em Êta Mundo Bom

Por que Camila Queiroz e Klebber Toledo estão fora da novela Êta Mundo Melhor?

Em entrevista, atriz revela motivo da ausência de Mafalda e Romeu na continuação de Êta Mundo Bom

Compartilhe

A novela Êta Mundo Melhor estreia na Globo nesta segunda, 30/06, e uma dúvida está intrigando o público. Por que Camila Queiroz e Klebber Toledo estão fora da trama? De fato, eles fizeram muito sucesso na primeira parte, Êta Mundo Bom, com os personagens Mafalda e Romeu, respectivamente.

Agora, quase dez anos depois, eles serão apenas citados na obra. Ao mesmo que haja uma mudança ou participação especial no decorrer da novela, Camila e Klebber não terão espaço na continuação. Em entrevista, a atriz abriu o jogo e disse o motivo de sua audência e do marido na produção de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Continue lendo e entenda tudo.

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão fora de Êta Mundo Melhor

Se em Êta Mundo Bom a personagem Mafalda terminou casada com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), em Êta Mundo Melhor ela vai abandonar o marido para fugir com Romeu.

Sendo assim, a mocinha e seu novo amor não darão às caras na novela. Zé dos Porcos, que continuará e terá uma nova história, aparecerá lamentando o chifre.

De fato, esse desfecho foi necessário para explicar por que Camila Queiroz e Klebber Toledo não farão parte do novo projeto. “Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila”, disse.

Em entrevista à revista Quem, a atriz relatou que conversou com o ator Walcyr Carrasco e que está tudo certo. “Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão”, destacou.

Camila Queiroz e Kleber Toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo. Fonte: Netflix
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo longe das novelas

Por enquanto, Camila Queiroz e Klebber Toledo preferem ficar longe das novelas. De fato, o casal está priorizando projetos curtos e pontuais, como o reality Casamento às Cegas, da Netflix.

Para se ter ideia, Camila emendou duas novelas seguidas recentemente. Saiu de Amor Perfeito, da Globo, para viver a protagonista de Beleza Fatal, da Max. Já Klebber está afastado há mais de cinco anos e não pretende voltar.

A título de curiosidade, eles se conheceram justamente em Êta Mundo Bom. Ou seja, estão juntos há quase dez anos e vivem ume relação muito madura. “Acho que a gente é um casal jovem, numa relação longa já, 9 anos juntos e 7 anos casados, isso é uma coisa rara hoje em dia”, destacou a atriz.

Relacionadas

Compartilhe

Enquete Power Couple 7: qual casal você não quer que chegue na final?

Estamos na reta final do reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Por isso, preparamos uma enquete especial para você votar em quem do top 4 deve deixar a atração da Record. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado?


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias