Anitta chorando ao contar estupro.
·

Cantora Anitta revela estupro na adolescência “cama cheia de sangue”

Em série documental na Netflix, “Anitta: Made in Honório”, a artista contou o triste episódio de sua vida.

Compartilhe

A cantora Anitta divulgou nesta quarta-feira (16), seu novo documento especial na Netflix. A musa é grande estrela do “Anitta: Made in Honório”. Até o momento, foram divulgados seis episódios da série, que infelizmente no primeiro ela relatou um triste momento de sua vida. A própria artista contou em lágrimas que foi estuprada por um rapaz com quem se relacionou na adolescência.

 

“Anitta: Made in Honório” cartaz.
“Anitta: Made in Honório” – Fonte: Instagram

 

 

História narrada por Anitta

 

O fato aconteceu quando o artista tinha seus 14 para 15 anos. Portanto, confira em texto tudo o que a cantora relatou no primeiro episódio de sua série.

“Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia.

Ele estava muito, muito, muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando estava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?

 

Cantora Anitta contando episódio da sua vida na séria da Netflix
Cantora Anitta – Fonte: Reprodução

 

Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue.

Faz muito pouco tempo que parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Não sei. O que eu sei é que peguei isso que vivi e transformei numa coisa pra me fazer sair por cima, me fazer sair melhor”

De Larissa à Anitta

 

Anitta cantando em show.
Show de Anitta – Fonte: Reprodução

 

Após relatar a cena de gatilho, a cantora revelou que o momento deu início a uma nova pessoa, a atual “Anitta”.
“Para todos vocês que se perguntam de onde que nasceu Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, que nunca ninguém pudesse magoar, que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí”, disse a artista.

 

 

Família da cantora Anitta conta reação

 

Família da cantora Anitta, pai, mãe e irmão.
Família de Anitta – Fonte: Reprodução

 

Ainda no episódio da série, a mãe, Miriam Macedo, e o irmão, Renan Machado, contaram como reagiram ao saber que Anitta teria sido abusada sexualmente. Então, a mãe disse: “Eu via ela triste por vezes, via chateada, mas, para mim, era as coisas que ela não conseguia”.

Portanto, o irmão relatou: “Faz muito pouco tempo. Ela me chamou, meu pai e minha mãe para conversar. Ela pediu que a gente nem olhasse para ela. Estava começando a se boicotar, não comer, não estar feliz, criar defesas dentro dela para suportar esse segredo. Resolveu botar isso para fora, nos contar”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias