Casamento de Kim Kardashian e Kanye West está por um fio, diz revista

Segundo a People, Kim Kardashian e Kanye West já não estão “na mesma página” há meses e que a empresária ainda luta para não pedir o divórcio

- Continue depois da Publicidade -

Há meses que a imprensa internacional noticia que o casamento da empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West não anda nada bem. E que, surpreendentemente, é Kim quem está segurando as pontas e ainda não tomou uma decisão final sobre o divórcio.

De acordo com a revista People, Kim está em conflito e ainda não bateu o martelo sobre terminar ou não o casamento de quase sete anos com West. “Kim superou o caos de Kanye. E, neste ponto, ela só quer se concentrar nas crianças e em sua própria vida”, disse uma fonte à publicação.

Reprodução / Instagram

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O casamento dos pais de North , com 7 anos, Saint de 5, Chicago de 3 e Psalm, que faz 2 em maio, sempre esteve em cheque. Porém, nos últimos meses, a situação do casal milionário parece ter se agravado. E mesmo com as férias felizes da família no Colorado no ano passado, nos bastidores há quem diga que Kim Kardashian perdeu de vez a paciência com o marido Kanye West.

- Continue depois da Publicidade -

Quem não se lembra que Kanye West não só participou da corrida presidencial dos Estados Unidos, como também fez comentários públicos nada agradáveis no Twitter. Sobre seu casamento com Kim e a família dela, incluindo a mãe Kris Jenner. Isso sem contar que ele perdeu a cabeça em setembro do ano passado e postou um vídeo simplesmente fazendo xixi em um troféu do Grammy que ganhou ao longo da carreira.

De acordo com o Entertainment Tonight, Kim Kardashiansabe que o relacionamento não está funcionando e está perto de encerrá-lo oficialmente. “Kim tentou de tudo para fazer as coisas funcionarem com Kanye, mas não deu certo. Kim manteve o relacionamento na esperança de uma mudança e pelo bem das crianças, mas todos os sinais apontam para o divórcio.”

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes