Caso Juliana Marins – corpo da publicitária só será resgatado na quarta-feira, 25 ; saiba o motivo
Autoridades da Indonésia informaram sobre o caso Juliana Marins. O corpo da publicitária será resgatado na quarta-feira, 25
O corpo de Juliana Marins só será resgatado na quarta-feira, 25 às 19h, horário de Brasília (fuso horário de 11h de diferença da Indonésia). As informações são do governo da Indonésia. Isso porque, de acordo com a previsão do tempo, esse será o horário em que o clima estará em melhores condições para a operação no Monte Rinjani.
Ademais, segundo informações, o corpo de Juliana Marins será içado através de equipamentos levados através de socorristas. Eles já montaram um acampamento no local. Dessa forma, a equipe terá que descer o equivalente a um Corcovado pela encosta íngreme para chegar até a jovem. Contudo a operação está com o tempo limitado devido a visibilidade muito prejudicada nessa época do ano.
- Veja também – Preta Gil tem previsão de término do tratamento contra o câncer de intestino nos EUA divulgada
Quem era Juliana Marins?
Juliana Marins tinha apenas 26 anos e era apreciadora da natureza e aventuras. Ela era natural de Niterói, Região Metropolitana do Rio. A jovem também se formou em publicidade Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em seu currículo consta experiência de trabalho em grandes empresas como o grupo Globo, onde atuou no Multishow e Canal Off, além da agência de marketing Mynd e do evento Rio2C, voltado à indústria criativa.
Além da faculdade, a brasileira também fez cursos de fotografia, roteiro e direção de cinema. De maneira idêntica, Juliana tinha grande paixão pela dança. Ela era especialista na prática de pole dance e participou de festivais em vários lugares.
Ainda na área esportiva, Juliana também era adepta à corridas de ruas e já participou de maratonas fora do país. Viajar era a coisa que Juliana mais gostava de fazer. Em suas redes sociais ela compartilhou com amigos viagens para Espanha, Holanda, Alemanha, Uruguai e Egito, onde fez um intercâmbio.
Desde de fevereiro a jovem estava envolvida em um mochilão na Ásia. Assim sendo, ela passou por lugares como Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia. Antes de sair para se aventurar ela compartilhou um pensamento com os amigos.
Mais sobre o caso Juliana
“Fazer uma viagem longa sozinha significa que o sentir vai sempre ser mais intenso e imprevisível do que a gente tá acostumado. E tá tudo bem, nunca me senti tão viva”.
Relacionadas
Filho de Marília Mendonça tem guarda provisória definida em processo movido por Murilo Huff
Será que Filó de Êta Mundo Melhor! morreu mesmo? 2º capítulo da novela terá mais morte à caminho
Vídeo de Virginia Fonseca dentro de igreja e rodeada de fiéis com celulares viraliza nas redes: “Bizarro”
Relacionadas
Caso Juliana: Oito pessoas já morreram no mesmo local
Segundo dados compartilhados pelo site da CBN, só nos últimos anos 8 pessoas morreram no Parque Nacional da Indonésia. Ademais, o local também registrou um total de 180 pessoas feridas durante a trilha. Somente no ano passado foram 60 acidentes, o dobro que em 2023.

Familiares afirmam que logo após o acidente, pessoas testemunharam que Juliana pediu socorro e que era possível ouvir os gritos da menina. Com o passar do tempo, Juliana acabou escorregando mais a fundo do penhasco. Informações cruzadas passadas pela família deram conta de que um socorro fez com que Juliana recebesse água e cobertor no local do acidente, o que foi desmentido na sequência.
Após mais um vôo de drone, a equipe constatou que Juliana estava a mais de um quilômetro de profundidade no despenhadeiro. Isso após quatro dias depois da queda. O uso de helicópteros foi descartado devido ao clima desfavorável na região.
Por fim, após o resgate do corpo de Juliana Marins, ele será levado para o posto de Sembalun em uma maca. Em seguida, será levado em uma aeronave até o hospital Bayangkara. Autoridades locais determinarão a causa da morte de brasileira.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal do top 5 você quer que ganhe o reality?
Já tivemos 8 eliminações e 1 desistência até aqui no Power Couple Brasil 7, mas ainda restam 5 casais na disputa pelo prêmio. Com o jogo a todo vapor, quem deve ganhar o reality show da Record? Muitos participantes despontam como prováveis vencedores da atração, e na enquete você pode votar na sua dupla favorita e ver como está a opinião do público: