Caso Mc Kevin: Depoimentos de Bianca e Mc VK deixam “brecha” sobre momento exato da queda

A polícia ainda investiga o caso Mc Kevin, no entanto, a pergunta que não quer calar é por que o funkeiro saltou da sacada da suíte 502.

Até o momento, os depoimentos mais importantes são o de Bianca Domingues e Mc VK, que estavam no quarto no momento da queda de Mc Kevin.

- Continue depois da Publicidade -

O caso Mc Kevin ainda segue em investigação. No entanto, a pergunta que não quer calar é por que Kevin saltou da varanda? Com o intuito de sanar essa questão a polícia segue investigando a morte do cantor.

Uma dos boatos que ganhou força foi a de que Kevin ouviu batidas na porta do quarto. Como resultado de, Mc Kevin acreditou ser sua esposa e tentou pular para a varanda de baixo. No entanto, Bianca Domingues não confirma essa versão.

Da mesma forma, Mc Vk afirma que no momento da queda estava saindo do banheiro. Victor Fontenelle (Mc Vk) já tinha feito o programa com Bianca. Com efeito, Victor foi tomar banho enquanto Mc Kevin estava na varanda com Bianca. Ao sair do banheiro, VK viu apenas as mãos de Kevin escorregando da sacada.

 

 

 

Depoimento de Bianca

 

- Continue depois da Publicidade -

Bianca Domingues é modelo fitness e também atua como acompanhante de luxo ela desabafou sobre o casa Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)
Bianca Domingues é modelo fitness e também atua como acompanhante de luxo ela desabafou sobre o casa Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

 

Segundo o depoimento de Bianca Domingues, um amigo de Mc Kevin tentou, Jhonatas Cruz tentou ficar no quarto e participar do programa. No entanto, Kevin mandou Jhonatas sair.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, Bianca teve relação na suíte 502, primeiramente com Mc VK. Na sequência, a modelo foi convidada por Kevin para ir até a sacada do quarto. Ainda segundo Bianca, VK disse à Kevin que era melhor o funkeiro sair de lá, pois poderia dar problema: “Estão vindo aí, vai moiá” – disse Mc Vk.

De conformidade ao depoimento de Bianca, após ficar com Mc Vk, Mc Kevin à chamou até a sacada: “Vem cá, bebê. Quero ficar com você.” Segundo o caso Mc Kevin, o funkeiro não ligou para o alerta de Mc Vk. Todavia, enquanto Bianca e Kevin estavam juntos na sacada, algo dentro do quarto chamou a atenção do cantor.

Nesse momento, Bianca afirma que também desviou o olhar para o quarto. No entanto, quando voltou os olhos, Mc Kevin já estava pendurado.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: Mc Kevin previu a própria morte e anunciou às pessoas próximas: “vou morrer antes dos 25 anos”
  • E ainda: Filha de Mc Kevin, de 5 anos, recebe notícia da morte do pai: “fechou os olhos e enxugou o rosto”

 

 

Você também pode gostar!

Depoimento de VK

 

 

Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)
Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)

 

Segundo Victor (Mc Vk), ele foi o primeiro a ter relações com Bianca. Na sequência, Vk afirma que seguiu para o chuveiro. Enquanto isso, Mc Kevin e Bianca foram para a sacada. Assim que saiu do banheiro, Mc Vk afirma que viu as mãos de Kevin escorregarem da sacada.

O declarante esclarece que Kevin não caiu ‘reto’, que ele foi se distanciando do prédio. Que viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado, antes de cair no chão. Perguntado se conseguia ver o local exato onde Kevin caiu no solo, respondeu que sim e que, assim que viu a queda, o declarante desceu desesperado. Que não se recorda exatamente da ordem dos acontecimentos, pelo nervosismo, porém foi ver como Kevin estava – disse Mc Vk sobre o caso Mc Kevin.

 

 

Depoimentos Cruzados

 

 

Kevin e Vk consumiram drogas na tarde do acidente (montagem: Fashion Bubbles)
Funkeiros consumiram drogas na tarde do acidente (montagem: Fashion Bubbles)

 

Até o momento, tanto os depoimentos de Bianca e Mc VK afirmam que todos usaram drogas naquela tarde. Segundo informações dos boletins do caso Mc Kevin, as drogas citadas são Maconha e MD. Além disso, os envolvidos também consumiram bebidas alcóolicas.

Os funkeiros e Bianca e outros três amigos se conheceram em um quiosque na praia. De acordo com as informações, Mc Kevin, Vk e Bianca combinaram o programa nesse momento. No entanto, Kevin e Vk estavam sem preservativos.

Dessa forma coube à Jhonatas conseguir os preservativos. Jhonatas entrou duas vezes na suíte 502 e também tentou participar do programa. No entanto, Kevin não deixou. Bianca também reclamou da presença de Jhonatas.

Por fim, ficaram no quarto, apenas os funkeiros e Bianca. As investigações seguem em curso.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes