Laudo aponta causa da morte de Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

Exame de necrópsia aponta real causa da morte de Mc Kevin

Outros detalhes também constam no relatório. Mc Kevin também teve lesões pelo corpo. Em depoimento, Bianca Domingues disse que Kevin e amigos usaram drogas e bebidas antes do encontro.

Compartilhe

A morte de Mc Kevin ainda continua causando repercussão nas redes. Com o propósito de esclarecer a polícia divulgou o laudo de necropsia do funkeiro. Segundo informações, a causa da morte de Mc Kevin foi de traumatismo craniano.

Além disso o laudo também atesta que Mc Kevin sofreu outras lesões. Com efeito da queda de Kevin, o cantor teve uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.

Ainda, segundo o exame, a causa da morte de Mc Kevin foi por uma “ação contundente”. Ou seja, o impacto da queda de 18 metros próximo a área da piscina.

Da mesma maneira, o funkeiro também sofreu outras lesões como: contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela. O laudo causa da morte de Mc Kevin foi assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil.

 

 

 

Mais Informações Sobre o Acidente

 

 

Bianca Domingues é modelo fitness e também atua como acompanhante de luxo ela desabafou sobre o casa Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)
Bianca Domingues é modelo fitness e também atua como acompanhante de luxo ela desabafou sobre o casa Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

 

Até o momento, as informações da causa da morte de Mc Kevin seguem em análise pela polícia. A investigação é realizada pela policia do Rio de Janeiro. Assim sendo, todas as testemunhas prestaram depoimento na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca.

Na tarde do último domingo, Mc Kevin e outros amigos foram caminhar na orla da Barra. Por lá, Kevin e Mc VK conheceram a modelo, Bianca Domingues.

Segundo relato de Bianca, Kevin e VK negociaram valores para um programa (R$2Mil). Dessa forma os três seguiram para o hotel onde os funkeiros estavam hospedados.

De conformidade com o depoimento de Bianca, a modelo teve relações sexuais tanto com Mc Kevin como com VK. Com efeito, um terceiro amigo tentou participar do programa, no entanto foi impedido por Kevin e Vk.

 

 

  • Veja também: Mc Kevin previu a própria morte e anunciou às pessoas próximas: “vou morrer antes dos 25 anos”

 

 

Momentos Antes da Queda

 

Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)
Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca (imagem: reprodução)

 

Assim sendo, Bianca Domingues teve relação com Mc Vk primeiramente. Na sequência a modelo foi até a varada onde estava Mc Kevin. Nesse momento, Mc Vk alertou à Kevin que tinha gente chegando na porta.

Como resultado, Kevin tentou pular da varanda do quinto andar, para o quarto andar. O funkeiro escorregou e caiu de uma altura de 18 metros, próximo a área da piscina.

 

 

 

Uso de Drogas

 

Kevin e Vk consumiram drogas na tarde do acidente (montagem: Fashion Bubbles)
Kevin e Vk consumiram drogas na tarde do acidente (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com as informações de Bianca, tanto Mc Kevin como Vk usaram drogas na tarde de domingo. Segundo a modelo, os cantores estavam sem dormir.

Com efeito do show, Kevin e VK foram para casa de um amigo, depois do evento. Nesse local, os músicos misturaram a droga MD com bebidas alcoólicas.

Da mesma maneira, Bianca Domingues disse a policia que Kevin e Vk beberam gin e whisky, além fumarem cigarros de maconha, na praia.

Por fim, a polícia segue investigando a causa da morte de Mc Kevin. Cantor foi enterrado na tarde de terça-feira, 18, na Zona Norte em SP. O funkeiro  deixou uma filha de 5 anos, além da esposa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias