·

Demi Moore aparece irreconhecível em desfile da Fendi

Meses depois de arrasar no desfile de lingerie da Fenty de Rihanna, Demi Moore voltou às passarelas. Desta vez, a atriz de 58 anos desfilou…

Compartilhe

Meses depois de arrasar no desfile de lingerie da Fenty de Rihanna, Demi Moore voltou às passarelas. Desta vez, a atriz de 58 anos desfilou a primeira coleção de Kim Jones para a Fendi. No entanto, não foram os looks apresentados por Demi Morre que deram o que falar.

Tudo começo quando a estrela de “Striptease” foi um dos destaques no desfile haute couture da Fendi na Paris Fashion Week. Assim, ao surgir na passarela, Demi Moore estava quase irreconhecível, especialmente no rosto.

Bastou para que os fãs inundassem o Twitter com uma enxurrada de comentários. Eles criticaram as maçãs bem salientes no rosto de Demi. E, antes de mais nada, os internautas apontaram que a atriz teria realizado uma cirurgia plástica na face bem antes do desfile. E que, no entanto, não teria sido bem sucedida.

“Não se parece em nada com Demi Moore. E se for Demi Moore, o cirurgião que fez isso com ela é um charlatão”, disse um fã. “O que demi moore fez com o rosto dela?!?!”, comentou outro.

Reprodução/ Pinterest/ Getty Images
Reprodução / Instagram

Entretanto, outros culparam a maquiadora de Demi por sua aparência dramática. Dessa forma, o look de Demi Morre no desfile da Fendi ficou em segundo plano! A atriz exibiu uma produção pra lá de sexy, com decote ousado em terno drapeado de cetim azul-escuro.

No entanto, para quem não se lembra Demi Moore nunca admitiu ter feito uma cirurgia plástica. Ao menos “não no rosto”. Em 2007, ela negou rumores de que havia se submetido a mais de 250 mil dólares em operações para parecer mais nova no filme “As Panteras Detonando”.

Confira abaixo o desfile da Fendi Primavera/Verão 2021-2022.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias