Deolane acredita que Mc Kevin recebeu "estímulos" para pular a sacada (montagem: Fashion Bubbles)

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, faz declaração polêmica sobre o caso: “Não pularia sem estímulo”

Até o momento, Deolane só falou do caso para a polícia. Em trecho divulgado pela Record TV, a viúva de Mc Kevin faz declaração polêmica. A entrevista completa irá ao ar nessa quinta-feira, 20.

Compartilhe

Deolane Bezerra falou sobre a morte de Mc Kevin pela primeira vez. De acordo com a entrevista dada à Roberto Cabrini, a advogada acredita que Mc Kevin “teve estímulos” para tentar saltar  da varanda do hotel.

Em depoimento à polícia, Deolane confirmou que discutiu com Kevin antes do acidente. Como resultado, a advogada bloqueou as ligações do funkeiro. Da mesma forma, Deolane também reafirmou que não foi até o quinto andar naquele dia. A advogada só soube da tragédia depois do acontecido.

Também à polícia, a esposa de Mc Kevin disse que o motivo da discussão com o cantor foi por gastos excessivos. De acordo com a declaração, Deolane não concordava com Mc Kevin pagar contas dos amigos que estavam no mesmo hotel. A advogada afirmou que naquela tarde, era para os amigos do funkeiro estarem de volta à São Paulo. No entanto, todos resolveram ficar, e Mc Kevin pagou a estadia a mais desses amigos.

 

 

 

Entrevista de Cabrini

 

 

Deolane Bezerra fala pela primeira vez sobre a morte de seu amigo Kevin (imagem: Reprodução/ Record TV)
Deolane Bezerra fala pela primeira vez sobre a morte de seu amigo Kevin (imagem: Reprodução/ Record TV)

 

Após quase uma semana do acidente, Deolane falou com a imprensa. A advogada, esposa de Mc Kevin cedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. De acordo com trechos da conversa, a esposa de Mc Kevin diz que o marido “teve estímulos” para pular da varanda do hotel.

“Não acredito que ele pularia dali. Eu não acredito que ele pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo.”

A entrevista de Deolane irá na integra, ainda nessa quinta-feira, 20 pela Record TV. Vale lembrar que o jornalista Luiz Bacci, também da Record TV, buscou declarações Bianca Domingues sobre a morte de Mc Kevin.

No entanto, segundo Bacci, Bianca não só não respondeu, como ainda mostrou deboche ao jornalista. Dessa forma, Luiz Bacci explodiu e expôs a conversa com a acompanhante de luxo.

Bianca, em vez de perder tempo escrevendo que você é rica, por que não responde isso pra família, linda: ele pulou por quê? Você tentou impedir? Por que se ofendeu? Foram só duas perguntinhas, Bibi. Eu tô aqui pra trabalhar, não te agradar- disparou o apresentador do Cidade Alerta.

 

Mais Sobre o Caso

 

 

Roberto Cabrini conversa com Deolane Bezerra viúva de Mc Kevin (imagem: Reprodução/ Record TV)
Roberto Cabrini conversa com Deolane Bezerra viúva de Mc Kevin (imagem: Reprodução/ Record TV)

 

Luiz Bacci coloca Bianca Domingues contra parede (montagem: Fashion Bubbles)
Luiz Bacci coloca Bianca Domingues contra parede (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com as informações até o momento, Deolane e Mc Kevin estavam hospedados no Hotel Riale Brisa Barra. O funkeiro realizou um show na madrugada de sábado, em uma boate do Rio de Janeiro.

Da mesma forma, amigos e membros da equipe de Mc Kevin também ficaram hospedados no mesmo local. Segundo informações de Bianca Domingues, na tarde de domingo, ela foi abordada por Kevin e Mc Vk em um quiosque na orla da Barra.

Como resultado, Bianca foi contrata para realizar um programa com os dois músicos. Ainda segundo a modelo, tanto Kevin como VK fizeram uso de drogas antes da relação sexual. Em determinado momento, Kevin foi avisado que sua esposa, Deolane estava atrás dele.

Dessa forma, Mc Kevin, que estava na sacada da suíte com Bianca, tentou passar para a varanda do andar debaixo. Com efeito, Kevin escorregou sua mão e caiu de uma altura de 18 metros. O funkeiro bateu a cabeça próximo a área da piscina do hotel.

Uma equipe médica foi chamada, no entanto, o funkeiro não resistiu aos ferimentos. Por fim, a polícia do Rio de Janeiro segue com as investigações do caso.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias