Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Stéfani Bays.
· ·

Enquete “A Fazenda 12”: Quem merece o último chapéu de fazendeiro – Jojo, Lipe ou Stéfani?

Vote no peão que merece receber o próximo e último chapéu de fazendeiro em “A Fazenda 2020”.

Compartilhe

O episódio de “A Fazenda” desta última terça-feira (08), definiu quais serão os peões que irão disputar pela última chance de se tornar um fazendeiro, na temporada 2020 do programa. Jojo, uma vez herdeira desse chapéu, disputa contra Lipe e Stéfani, dois jogadores ainda não vencedores dessa competição. Preparamos uma enquete, bem como os últimos fatos ocorridos em A Fazenda 12, para você avaliar quem merece ser o próximo fazendeiro.

 

Últimos dias de Jojo

 

Enquete
Vote em Jojo na Enquete A Fazenda 12 para próximo fazendeiro – Fonte: Reprodução

 

A jogadora se envolveu em algumas polêmicas mal vistas aqui do lado de fora da sede de “A Fazenda 12”. No primeiro fato, as câmeras do reality gravaram a cantora de funk pegando nas partes íntimas do peão Mariano, que se sentiu oprimido e não gostou da ação. O músico de imediato reclamou: “Caralh*. Jojo. Eu não gosto dessas brincadeiras. Falei três vezes já”. Portanto, confira em vídeo:

 

https://www.instagram.com/p/CIgPu2ZnTqv/

 

A dona do Hit “Que tiro foi esse?” também virou alvo do público, que pediu a expulsão da cantora, por dar um tapa na cabeça do Lipe. O momento, visto como uma agressão, gerou polêmicas e até hashtags nas redes sociais. Portanto, confira o vídeo:

 

https://youtu.be/ppZugW_XYwU

 

  • Enquanto isso, confira todos os detalhes do BBB21, quando começa e como irá funcionar.

 

Últimos dias de Lipe

 

 Enquete
Vote em Lipe na Enquete A Fazenda 12 para próximo fazendeiro – Fonte: Reprodução

 

Lipe entrou para “A Fazenda” e conseguiu mudar completamente sua antiga versão mal vista no último reality em que participou, o “De Férias Com o Ex”. Pelos últimos dias, o empresário não se envolveu em polêmicas, apenas se espalharam alguns fatos de sua rotina. Em um deles, por uma ação da cantora Jojo, o artista se sentiu extremamente estressado, portanto confira em vídeo:

 

 

Últimos dias de Stéfani

 

Stéfani Bays.
Vote em Stéfani na Enquete A Fazenda 12 para próximo fazendeiro – Fonte: Reprodução

 

A jogadora vem se sentindo revoltada por sempre ser a excluída das oportunidades de ganhar algum poder no programa. Então, assim, Stéfani entrou em discórdia com a fazendeira do momento, Lidi Lisboa. A também ex-participante do “De férias Com o Ex”, chamou a atriz de “Insuportável”, que revidou dando início a um bate-boca. Portanto, confira o momento em vídeo:

 

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1335745056871952385

 

 

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1335746128973885442

 

Enquete “A Fazenda 12”

 

Com base nesses últimos acontecimentos, ou em outro ponto de vista, escolha qual desses jogadores merece ser o próximo e último fazendeiro do programa. Já escolheu? Então, vote em nossa enquete “A Fazenda 12” abaixo:

[poll id=”18″]

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias