Fábio Assunção

Fábio Assunção perdeu 25 kg em cinco meses: qual o segredo?

Fábio Assunção mudou totalmente o rumo da sua vida nos últimos meses e emagreceu 25Kg em apenas cinco meses

Compartilhe

Fábio Assunção mudou totalmente o rumo da sua vida nos últimos meses. De acordo com a advogada Ana Verena, esposa do ator, ele emagreceu 25Kg em apenas cinco meses e agora vive uma rotina intensa.

Além de mudar seu corpo fisicamente, a nova rotina deixou Fábio Assunção mais ativo e feliz.  “A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo”.

O ator interpreta um pai dependente químico na série “Onde está meu coração”, disponível atualmente no serviço Globoplay.

Assim como o seu personagem, ele mesmo já passou por esse problema e teve que enfrentar para conseguir superar.

“As famílias precisam discutir esse tema. O que mais agrava o dependente químico é o silêncio e o estigma. Também devemos refletir sobre como a sociedade contribui, por meio de ganhos financeiros, na manutenção da dependência química. O usuário é colocado num palco, mas, nos bastidores, existe a sua construção”, declarou ele sobre isso.

 

Fábio Assunção fala sobre vício em álcool e drogas

 

Fábio Assunção

 

Aos 49 anos de idade, Fábio Assunção falou abertamente sobre os problemas sérios que viveu devido ao seu envolvimento com álcool e drogas.

Até algum tempo atrás o ator era muito associado a isso, inclusive em piadas e memes de mal gosto disponibilizados na internet.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Segundo as suas próprias palavras, Fábio Assunção vive uma fase boa: “melhor momento da vida”. “A dependência química é incurável, mas tratável. Dá para mudar de ideia, e ela volta. Hoje, me sinto forte e protegido, isso nem é mais um assunto na minha vida, está acomodado dentro de mim”, disse

“Vem acontecendo uma coisa interessante: estão me procurando para conversar. Falo, três vezes por semana, com três pessoas em recuperação. E, ao compartilhar minhas experiências, percebo que o que vivi está tendo utilidade”, declarou o ator.

 

 

Logo no início da pandemia em 2020, o ator começou as gravações da série “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres que tem o mesmo nome.

No entanto, para ele a experiência funcionou como um recomeço. “Dá para brincar com os trocadilhos: a série se chama ‘Fim’ e eu comecei gravando o velório do meu personagem. Voltaria em 20 dias e veio a covid-19. Já estava no processo de perda de peso com o Chico Salgado (personal trainer) e a Adriana Tannure (nutricionista), buscando a estética que serviria ao Ciro, que morre de câncer”.

 

  • Confira também: Nasceu Alana Ayo, filha de Fábio Assunção – Veja fotos do rostinho

 

“Fui pai do João aos 31 e, naquela idade, pensava no que faria no dia seguinte. A Ella veio aos 40, no meio termo. Hoje estou presente, inteiro e sem pressa. Estou no melhor momento da minha vida”, refletiu Fábio Assunção em uma entrevista ao programa “Altas Horas”.

“Estou honrado. Sinto-me escolhido para receber esse ser de 2021, que foi gerado na pandemia, uma vida que vem remando contra a morte e que nascerá num mundo transformado. Vai ser lindo”, concluiu.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias