Festa do BBB 24 tem flerte e discussão na madrugada.
·

1ª Madrugada de festa do BBB 24 tem discussão entre brothers e investida para um “debaixo do edredom”

“Sondagem” foi a palavra chave na madrugada durante a primeira festa do BBB 24. Mas sondagem na área da paquera…

Compartilhe

Muita gente na casa, muita conversa para lá e para cá. E para descontrair o clima, o BBB 24 preparou uma primeira festa para todos os brothers e sisters. Isso porque, esse clima de festa foi momentâneo. Hoje, quinta-feira, 11, acontece a primeira eliminação.

Na berlinda estão, Maycon, Yasmin Brunet e Giovanna. Por enquanto, as pesquisas apontam o cozinheiro baiano deverá deixar o reality show. Enquanto isso, Yasmin é a mais votada para ficar na casa. Ah! Tem essa também, nessa primeira fase, os votos são para que os emparedados fiquem, e não para eliminar uma pessoa, como é de costume no Big Brother. Mas vamos ao que aconteceu na 1ª festa do BBB 24.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Madrugada de Festa do BBB 24 tem DR entre brothers

Festa do BBB 24 tem flerte e discussão na madrugada.
Davi tenta aconselhar Maycon mas o papo acaba em discussão na festa do BBB 24. Fonte: Globo

Calor, samba, pagode, cerveja e flerte. Tudo isso rolou na 1ª festa do BBB 24. Cabe ressaltar que eles estão em 26 pessoas. Dessa forma a festa foi um festão de casa cheia com muitos shows. Os artistas convidados para animar o regabofe foram: Menos É Mais, Péricles e Soweto com Belo.

Mas no meio do rolê, entre uma bebida e outra, Davi (brother do puxadinho que foi escolhido pelo público e que está imunizado) decidiu dar conselhos para Maycon, o único homem do primeiro Paredão. Todavia, como tem personalidade forte, o cozinheiro não quis saber o que Davi tinha para falar.

“Você já bebeu mais do que eu, está além de mim (…) Não vou falar de game agora”- disse Maycon.

No entanto, Davi insistiu. Maycon então falou para o colega: “Entra no confessionário amanhã e pede para eu ficar”.

A insistência de Davi era alertar Maycon sobre como ele agiu com Yasmin na noite passada. O motorista de aplicativo acha que o cozinheiro foi muito incisivo com a modelo, que é meiga e “frágil”.

“Não adianta ganhar de planta. Assim é fácil. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!”– respondeu Maycon afirmando que Fiuk, do BBB 21, tinha um jogo fraco.

No final das contas a conversa não foi para lugar nenhum, os dois discutiram e Maycon finalizou o bate-papo com um “Não enche o meu saco”.

Relacionadas

Flerte no BBB 24

Festa do BBB 24 tem flerte e discussão na madrugada.
Giovanna revela interesse em Nizam, mas o brother segue interessado em Alane . Fonte: Globo

Durante conversa na madrugada de festa do BBB 24, MC Bin Laden afirmou que a essa altura do jogo, Anitta pode estar interessada em Nizam, já que o brother parece “fazer o tipo da cantora”.

“Ela (Anitta) acompanha o BBB, hein?” disse Rodriguinho concordando com o funkeiro.

“Ela tem opções melhores do que eu”– brincou Nizam.

“Ela vai te mandar um direct”– Apostou Bin Laden.

Todavia, durante a festa, Nizam estava investido em coisas mais acessíveis para o momento. Dessa forma, o ex-tripulante de cruzeiro flertou com Alane. A sósia de Bruna Marquezine, no entanto, despistou as investidas de Nizam. O bonitão até tentou leva-la para debaixo do edredom, para uma ficada longe dos demais confinados. Contudo, sua proposta foi negada.

Enquanto isso, Giovanna (do puxadinho que está no Paredão) disse para Yasmin que está interessada em Maycon, mas que não pretende participar de um triangulo amoroso no BBB 24.

Mas não é só Alane que foi sondada durante a madrugada de festa do BBB 24. De acordo com a conversa de Leidy Elin com suas colegas, Juninho puxou papo com ela e perguntou se ela estava solteira.

“Eu fiquei sem graça. […] Ele falou assim: você está solteira?”– afirmou Leidy.

“Ele te quer, amiga. Fica com ele”- incentivou Alane.

“Eu tenho uma pessoinha lá fora”- revelou Leidy.

Resta saber como ficarão essas relações nos próximos episódios e se o clima de sedução da casa vai resistir a mais uma festa do BBB 24.

Por fim veja a opinião de Chico Barney e Dieguinho:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias