Adriane Galisteu segue no comando de A Fazenda

A Fazenda promete tretas e emoção na nova temporada: veja as chamadas

A nova temporada de A Fazenda estreia em setembro e a RecordTV já divulgou as primeiras chamadas, que indicam o tom do reality show

Compartilhe

A Fazenda 14 está chegando! A próxima edição do reality show da RecordTV está em produção e a emissora já começou a estratégia de divulgação para conquistar o público. Adriane Galisteu segue no comando da atração e estrela as primeiras imagens da atração.

Nos vídeos são exibidos momentos marcantes das temporadas passadas, antecipando que a próxima edição deve trazer participantes bombásticos que devem render muita treta. Confira:

Record divulga primeiras imagens de A Fazenda

Com estreia marcada para setembro, A Fazenda 14 promete trazer de volta a confusão que marcou suas 13 temporadas. Nos primeiros vídeos divulgados pelo canal, o público relembra grandes momentos, como Mara Maravilha e Li Martins, Cartolouco sujo de creme, e muito mais.

Além disso, festas e momentos de emoção também são exibidos, destacando que em A Fazenda, as emoções ficam a flor da pele. Confira:

Os participantes da próxima edição ainda não foram divulgados, mas se seguirem o padrão exibido nas chamadas, o público pode esperar muita treta.

Quem está em A Fazenda 2022?

Natália Deodato, Kerline e Arthur Piccoli também são cotados em A Fazenda 14
Natália Deodato, Kerline e Arthur Piccoli também são cotados em A Fazenda. Fonte: instagram e Montagem: Fashion Bubbles

Embora a lista de confirmados ainda não tenha sido divulgada pela Record, rumores de famosos que devem integrar o elenco já tomam conta da internet. A lista é composta principalmente por ex-BBBs, mas conta também com alguns nomes inusitados.

É o caso, por exemplo, de Lígia Mendes (ex-Rede TV), a modelo Nathalia Lucena (que participou do Soltos em Floripa) e a atriz, Anna Rita Cerqueira que já fez diversas novelas na Globo e na Record TV.

Em seguida, confira A Fazenda: Conheça todos os vencedores e prêmios do reality

Quando estreia A Fazenda 14?

Adriane Galisteu
Fonte: Record

Até o momento, a Record ainda não cravou o martelo de quando a nova temporada deve estrear. Ainda assim, rumores indicam que o primeiro episódio seja transmitido no dia 13 de setembro, uma terça-feira. 

É certo que o novo reality deve começar logo após a grande final de Ilha Record 2. Afinal, o reality de caça ao tesouro teve sua estreia dias depois da final do Power Couple. Então, tradicionalmente, a emissora emenda seus realities para segurar a atenção do público.

O dia 13 de setembro coincide com o que especula-se ser a data da final do Ilha Record 2. Como o reality conta com 13 competidores e promove um exílio por semana, em 8 de setembro restarão apenas 3 exploradores na competição, dando espaço para a final e, em seguida, a estreia de A Fazenda. Enquanto isso, o reality rural deve ter a final marcada para 15 de dezembro de 2022. 

Sendo assim, já podemos começar a contagem regressiva!

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias