Alexandre Correa e Ana Hickmann

Em meio a separação com Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de cancelar visitas ao filho

Após afirmar que Ana Hickmann e Edu Guedes estariam atrapalhando sua relação com Alezinho, Alexandre Correa tem faltado nos econtros com o filho

Compartilhe

A “guerra” entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continua a todo vapor. O empresário tem disparado diversas acusações e feito vídeos de intimidação em suas redes sociais. Na semana passada, Ale chegou a chamar Edu Guedes de “talarico” e “safado”. Isso porque, Edu é apontado como novo namorado de Ana, mas entrou com um processo contra Correa após acusações.

De maneira idêntica, Alexandre Correa chegou a acusar Ana de promover uma alienação parental entre ele e Alezinho. Segundo Correa, o objetivo da contratada da Record é separa-lo cada vez mais de seu filho. Agora, Leo Dias traz em seu portal a informação de que Alexandre tem cancelado os encontros com Alezinho, que acaba de completar 10 anos.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Alexandre Correa tem cancelado encontros com seu filho

Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann terá que entregar o carro para o banco por conta de dívida.
Segundo Leo Dias, Alexandre Correa tem cancelado encontros com o filho, Alezinho. Fonte: Instagram

De fato, um dos pontos mais delicados de qualquer separação é os filhos. Alexandre Correa e Ana Hickmann são pais de Alezinho, de 10 anos. Correa já afirmou que sofre por não ter a convivência diária com o filho. O empresário também já fez diversas acusações envolvendo Ana Hickmann e Edu Guedes alegando interferência deles nos encontros com o menor.

Agora, segundo informações de Leo Dias, o empresário tem cancelado encontros com o filho. Alexandre Correa e Aelzinho possuem encontros fixos às quartas-feiras, das 18h30 até as 20h30. Ademais, pai e filho também podem passar finais de semana juntos a cada 15 dias. Contudo, fontes de Leo afirmam que Ale Correa está há 5 semanas cancelando os encontros com seu herdeiro.

Advogados de Ale entraram em contato com a equipe de Ana nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro (quartas-feiras) cancelando as visistas ao filho. De maneira idêntica, em outras duas datas, Alexandre também teria cancelado a visita à Alezinho, pelo telefone.

Nessa última quarta-feira, 06, o empresário também não pode ver seu filho. A data se aproxima das comemorações do aniversário de Alezinho, que segundo fonte, tem ficado muito triste com tais cancelamentos.

Relacionadas

Alexandre Correa dispara ofensas contra Edu Guedes

Cabe ressaltar que Ana Hickmann e Edu Guedes não confirmam o romance. Mas também não negam. Os apresentadores já foram flagrados em passeios juntos mais de uma vez. Todavia, ambos afirmam que são somente amigos. No churrasco para comemorar o aniversário de Edu, que completou 43 anos, Ana postou somente um copo de cerveja bem geladinha.

Mas não foi por isso que Alexandre Correa ficou com ódio de Edu Guedes. Ao que tudo indica, o empresário está irritado por conta das queixas-crime que recebeu do apresentador. Segundo as informações de Fábia Oliveira, uma das queixas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha.

“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”- disparou Alexandre Correa em suas redes sociais.

Na sequência, Alexandre seguiu com acusações pesadas contra Edu Guedes e acusou o chef de cozinha de tentar armar uma prisão.

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”– disparou Alexandre.

Ainda sobre os últimos “recados” deixados por Alexandre Correa o empresário disparou: “Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”.

Por fim veja o vídeo em que Alexandre xinga Edu Guedes:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias